AudiST disse:de certeza qie nao e preciso alterar nada????
nao prque esses sao do a3 8P agora os outros sim porque e para a4...
AudiST disse:de certeza qie nao e preciso alterar nada????
AudiST disse:Sao do 8p restyle, nao sao de encaixe directo a frente e diferente, guarda-lamas, etc
M.A3.D disse:Pois, muitos € de investimento... :S :S :S :S
fsilva disse:Epá aqui falou-se em ópticas de B8 que teriam de ser feitas um monte de adaptações, e mudar para algo perfeitamente OEM já é alta dor de cabeça? Eu li algures que um capot audi seriam 400€, mas e preços da concorrencia? Digovos amigos, se um dia poder comprar um belo 8L, será de 2004 e juntamente com os choques S3 esses farois morarão lá.
jacq disse:8L de 2004
Deve ter sido o ultimo 8L a sair da linha de montagem e já estava atrasado :lol:
brsampaio disse:BRUTO
fsilva disse:Epá aqui falou-se em ópticas de B8 que teriam de ser feitas um monte de adaptações, e mudar para algo perfeitamente OEM já é alta dor de cabeça? Eu li algures que um capot audi seriam 400€, mas e preços da concorrencia? Digovos amigos, se um dia poder comprar um belo 8L, será de 2004 e juntamente com os choques S3 esses farois morarão lá.
orugas disse:8P de 2004? eu tenho 1! eu tenho 1! e tu não... nha nha nha nha nha nhaaaa
parece.. 8)Manu_A3 disse:...... tou atento a isto!!! ja a algum tempo!!! vou ter uma pequena surpresa!!! mas ainda nao eh isto que voces veem aqui!!
a que ter calma!! nao tenho 1 Arvore de notas no quintal!! :S :S ne BRSAMPAIO?!