Opticas A4 b8 em 8P

M.A3.D disse:
Pois, muitos € de investimento... :S :S :S :S

Epá aqui falou-se em ópticas de B8 que teriam de ser feitas um monte de adaptações, e mudar para algo perfeitamente OEM já é alta dor de cabeça? Eu li algures que um capot audi seriam 400€, mas e preços da concorrencia? Digovos amigos, se um dia poder comprar um belo 8L, será de 2004 e juntamente com os choques S3 esses farois morarão lá.
 
fsilva disse:
Epá aqui falou-se em ópticas de B8 que teriam de ser feitas um monte de adaptações, e mudar para algo perfeitamente OEM já é alta dor de cabeça? Eu li algures que um capot audi seriam 400€, mas e preços da concorrencia? Digovos amigos, se um dia poder comprar um belo 8L, será de 2004 e juntamente com os choques S3 esses farois morarão lá.


8L de 2004 :?:
Deve ter sido o ultimo 8L a sair da linha de montagem e já estava atrasado :lol:
 
BRUTO

projecta314121.jpg
 
Fenomenal!!!! Se tiver oportunidade (€€€€ e tempo) ainda não perdi a esperança de tentar por uns faróis de B8 na minha B6.... 8)
 
fsilva disse:
Epá aqui falou-se em ópticas de B8 que teriam de ser feitas um monte de adaptações, e mudar para algo perfeitamente OEM já é alta dor de cabeça? Eu li algures que um capot audi seriam 400€, mas e preços da concorrencia? Digovos amigos, se um dia poder comprar um belo 8L, será de 2004 e juntamente com os choques S3 esses farois morarão lá.

8P de 2004? eu tenho 1! eu tenho 1! e tu não... nha nha nha nha nha nhaaaa :p :D :D :D
 
orugas disse:
8P de 2004? eu tenho 1! eu tenho 1! e tu não... nha nha nha nha nha nhaaaa :p :D :D :D

Até ao dia :D o carro do outro é verde de esperança, eu acredito nisso :D será full s3 com DRL a3 nada dessas tunices :lol: :lol:
 
desculpem.... mas tá do BELLLOOOOOOOOOOOOO! ao vivo deve de ser bem melhor do que em fotos! eu gosto de sonhar ;) é a segunda melhor coisa do que realmente ter LoL
 
...... tou atento a isto!!! ja a algum tempo!!! vou ter uma pequena surpresa!!! mas ainda nao eh isto que voces veem aqui!!

a que ter calma!! nao tenho 1 Arvore de notas no quintal!! :S :S ne BRSAMPAIO?!
 
Manu_A3 disse:
...... tou atento a isto!!! ja a algum tempo!!! vou ter uma pequena surpresa!!! mas ainda nao eh isto que voces veem aqui!!

a que ter calma!! nao tenho 1 Arvore de notas no quintal!! :S :S ne BRSAMPAIO?!
parece.. 8)
 
Back
Top