Pessoal parece que estes leds so ligam quando ligamos os minimos, e eu gosto dos que tenho no fn de que andam ligados utimaticamente e depois como minimo funcionam mais baixos eu gosto assim, ou seja como as audi A4 ou Mercedes mas estas otpicas parece que so memso ocm minimos ohhh.
Sera que da para admptar o meu modulo dos mues drl a estas opticas?
è muito fáçil de resolver essa situação... Fazes como eu fiz, liguei o fio dos minimos á corrente de chave e estão sempre ligados tal e qual as DRL... é simples..
penso que tás a fazer alguma confusão aqui... Quando me refiro aos leds, sim é os minimos. O teu módulo não sei como é...
O que sei é que a ideia destas opticas drl é imitar o A5 ou a b8 e sendo assim como estão por exemplo as minhas estão é tal e qual uma b8.. Não os leds não baixam intensidade quando ligos minimos e sinceramente não acho muita piada que façam isso pois assim tás a tirar a beleza toda á optica...
Epa , eu ja lhe disse noutro tópico e parece que não entendem isso.
Se usares o comutador que possua DRL eles andam sempre ligados, o que difere de ligares os minimos ja que estes andas também com luzes traseiras ligadas.
É assim tão difícil de entender Biro ?
Que eu saiba e tenha visto os leds nas b8 não diminuem de intensidade... e nem vejo razão para isso até porque a luz que eles mandam não é nenhum farol!!!! para que baixar a intensidade dos leds??? Tás a tirar o que de mais bonito as opticas tem!!!!!! Em vez de ligares esse módulo faz as ligações que te disse... bem mais simples... acho eu, claro..
Epa , eu ja lhe disse noutro tópico e parece que não entendem isso.
Se usares o comutador que possua DRL eles andam sempre ligados, o que difere de ligares os minimos ja que estes andas também com luzes traseiras ligadas.
É assim tão difícil de entender Biro ?