São as bi-xenon, mas sem serem direcionais...
Magnetti Marelli consigo pelo preço que o madlima postou mais acima.
OEM custam 820€ cada uma... Consigo um desconto fixe e pagar 1200€ pelo par...
Para já vou aguardar para ver como vai ficar.Pois, para as Xenon e as direcionais não aparece nenhuma marca aftermarket aprovada pela Audi.
Provavelmente só mesmo essas Magnetic M...
As OEM custam uma nota. Em Espanha, pela diferença do IVA e se levares um cartão de oficina ficam um bocadito mais barato...
Pelo que me disseram sobre os plásticos, não deve ser qq sítio que faça isso... Ainda para mais com material de fora.Ja encomendei o plastico para o farol, pergunto agora se conhecem alguma oficina na area de lisboa que me consiga trocar o plastico
Mas se descobrires alguma casa na zona de Lx que faça isso, depois dá-me feedback, também sou daqui da zona...Ja encomendei o plastico para o farol, pergunto agora se conhecem alguma oficina na area de lisboa que me consiga trocar o plastico
Olha, não foi só isso que fiz, foi pintar para choques, guarda lamas e aproveitei pintei uma porta traseira que já tinha 1 risco antes de comprar a carrinha. Mas fazendo contas ao que paguei e ao preço da pintura por painel, paguei menos de 100€ pelos faróis...A título de curiosidade, em quanto ficou?