Ópticas Audi A4 B8

Tópico em 'Geral' iniciado por moralez, 23 Dez 2020.

1. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Fui hoje ver da reparação e disseram que a raspadela ainda foi funda.
    Com polimento e verniz que é capaz de ficar qq coisa de jeito...

2. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    614
    Pois, para as Xenon e as direcionais não aparece nenhuma marca aftermarket aprovada pela Audi.
    Provavelmente só mesmo essas Magnetic M...
    As OEM custam uma nota. Em Espanha, pela diferença do IVA e se levares um cartão de oficina ficam um bocadito mais barato...

3. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Para já vou aguardar para ver como vai ficar.
    Se a coisa disfarçar bem e não ficar estéticamente mau, vou manter até ter 1200€ sem saber o que fazer a eles, lol, nunca...
    Se ficar mau, lá terei que juntar uma mileca para meter uns faróis novos...
    Eu sabia que faróis xenon eram caros, mas a título de curiosidade, hoje na oficina que fui disseram que colocaram recentemente um farol de um Mercedes que custava 4000€. Dasseeeeee....

zefern gostou disto.
  4. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    614
    Era o que faria!
    Já vi um bastante riscado, recuperado aqui numa casa de Detalhe auto e digo-te, quem não soubesse como estava antes não notava nada. Só mesmo ao pé e fixando bem a vista é que se notava que havia sido desbastado para anular os riscos.

5. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    216
    Ja encomendei o plastico para o farol, pergunto agora se conhecem alguma oficina na area de lisboa que me consiga trocar o plastico

6. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Pelo que me disseram sobre os plásticos, não deve ser qq sítio que faça isso... Ainda para mais com material de fora.
    Disseram-me que aquilo além das molas que tem, leva uma pasta/massa para ficar estanque e que ao tentar tirar fácilmente se pode rachar a carcaça do farol ou as molas...
    Mas de certeza que encontras aqui alguém no Fórum capaz de fazer isso que já tenha experiência na coisa...

7. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Mas se descobrires alguma casa na zona de Lx que faça isso, depois dá-me feedback, também sou daqui da zona...

8. vttsokalo

vttsokalo

28 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    216
    Alright, pelo que tenho visto na net, aquilo tem de ir a um "forno" para se desmontar aquilo como deve ser, até agora não encontrei nenhuma oficina que pegue em trabalhos deste genero :(

9. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 152
    Ludwig Design , em Braga , tens de fazer um envio (+/- 20€ ) , mas não sei se aceitam abrir o farol, o meu o homem disse logo que viu a vida a andar para trás , os faróis da hella são um pesadelo, os teus como não são da Hella pode ser que seja mais fácil, tenta falar com ele

10. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Reparação feita. Os faróis ficaram novos, mesmo tendo raspado uns 2mm de plástico, com o verniz e com o bom trabalho, ficou nívelado e não se nota nada. Ninguém diz que raspou. Partiu foi um apoio, mas com agrafe para plástico deu para reparar.

Last edited: 14 Jan 2021
    madlima29 e zefern gostam disto.
  11. jucanabarragem

jucanabarragem

29 Jul 2020
    Gostos Recebidos:
    10
    A título de curiosidade, em quanto ficou?

12. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    918
    Olha, não foi só isso que fiz, foi pintar para choques, guarda lamas e aproveitei pintei uma porta traseira que já tinha 1 risco antes de comprar a carrinha. Mas fazendo contas ao que paguei e ao preço da pintura por painel, paguei menos de 100€ pelos faróis...

Last edited: 14 Jan 2021
    jucanabarragem gostou disto.

Partilhar esta página