Opticas com apoio interior partido

Boas pessoal,
Estava em casa a mudar uma lampada de medios e ao fazer um pouco de força a mais parti o encaixo interior da optica. neste momento esta so suportada pelo encaixe superior. notei o sucediso pq na calçada e em lombas a noite a luz é termida do lado da optica danificada.
Gostaria de saber se alguem conhece algum local onde me possam resolver isso sem recorrer a compra de uma nova.
 
Que carro é?

Resolver isso sem comprar outra optica é complicado mas nada que não se faça...

Deves ter partido uma especie de argola de plastico branca onde entra o afinador, das 2 uma, ou abres a optica e arranjas uma velha pa sacar essa peça, ou colas isso e ficas sem regulação.
 
O carro é um a3 8L.
Pois, sinceramente n sei bem o que parti, pois ja andei la de volta delas e nd feito. penso que colar é capaz de resolver o problema mas temporariamente, pois vai voltar a descolar cm os buracos, lombas e etc.
 
Marinheiro disse:
O carro é um a3 8L.
Pois, sinceramente n sei bem o que parti, pois ja andei la de volta delas e nd feito. penso que colar é capaz de resolver o problema mas temporariamente, pois vai voltar a descolar cm os buracos, lombas e etc.

Depende, cola isso com Araldite, podes partir o resto da optica toda mas te garanto que no sitio onde estiver essa cola nao volta a partir.

Ficas é sem regulação.
 
Marinheiro disse:
OK. Diz-me la onde posso encontrar essa cola amigo.
Drogaria, qualquer supermercado?
Obrigado

No AKI ou no IZI (antigo mestre maco) encontras facilmente, é uma cola de mistura, tem um tubo azul e outro branco.

Atenção, essa demora cerca de 2 horas a secar, procura ou pergunta a um funcionario pela cola NURAL 25, é tambem de mistura, um tubo azul e um branco, mas suporta mais temperatura e seca em 5 minutos. ;)
 
Ok. Muito obrigado. ;) este fim de semana como tenho de montar um para-choques novo aproveito para reparar ja isso.
1 abraço
 
Back
Top