Opticas para 8L

Preciso de trocar as minhas opticas da frente do meu A3 8L da marca Depo...rcaria, aquilo é tão bom, tão bom que até os afinadores avariam, aceitam-se opiniões sobre alternativas às mesmas, sabendo que as da Hella ou mesmo da Valeo custam os olhos da cara (ou não) alternativas que possam levar xenon, obrigado.
 
amigo, eu mudei as minhas depo para hella e digo-te uma coisa; foi uma mudança da noite para o dia. Força aí na mudança.
ps: boa sorte com os preços.
 
Mas pelo que tenho ouvido TYC é DEPO ou não?! E já agora onde arranjar TYC? Tenho pesquisado só me parece Deporcaria.
 
dão, e se forem as do restyl melhor ainda.
As ópticas estou como o A3HUC, também já tive depo e quando pus Hella notei muita diferença em termos de luminosidade, contudo já ouvi falar bem da Tyc também. mas Depo desaconselho
 
dão, e se forem as do restyl melhor ainda.
As ópticas estou como o A3HUC, também já tive depo e quando pus Hella notei muita diferença em termos de luminosidade, contudo já ouvi falar bem da Tyc também. mas Depo desaconselho

Sei de fonte segura que tyc é melhor que depo, sem dúvida alguma mas que a melhor marca é mesmo a Hella, que além de ser o que vem de origem, é uma marca bem mais conceituada. Eu mudei de depo para Hella e sinceramente, foi uma mudança brutal para melhor; além de darem muito mais luz, por exemplo, eu com depo não via nada da berma esquerda, nada mesmo e agora parece que tenho outro carro, vejo lindamente a berma esquerda e a direita melhor do que via anteriormente. É certo que as opticas que tinha já estavam velhas e baças, claro que agora tinha de notar diferença mas eu notei mesmo foi no modo como a luz é projectada agora; é muito melhor.

espero ter ajudado,

cumos
 
Para n\ao abrir outro t]opico! Alguem sabe se existe alguma marca que venda farois para o 8L OEM look mas com fundo preto sem ser a Depo!

N\ao queria pintar os de origem que s\ao mal empregados!
 
Para n\ao abrir outro t]opico! Alguem sabe se existe alguma marca que venda farois para o 8L OEM look mas com fundo preto sem ser a Depo!

N\ao queria pintar os de origem que s\ao mal empregados!

sem ser da depo tambem nao sei mas já agora porque nao queres pintar os de origem?
 
Back
Top