Opticas restyling A4 B5. Tipos de oferta

Ola.
ando a pensar nesta troca, mas o facto de necessitar de elevadores especificos para a regulação em altura dos farois, deixou-me a pensar.
Por outro lado, o facto de ficar sem os farois de nevoeiro incorporados na propria optica, é um pouco xato tambem.

Existe alguma óptica do tipo "99-2001" que tenha incorporado o farol de nevoeiro? Assim, so precisava dos elevadores.

E ja agora, que marcas escolher. Sei que a DEPO tem. Que mais existem tambem? E em termos de preço... quais sao mais em conta?

Obrigado!
 
Axo k n existem com farol de nevoeiro imcorporado..

existem da depo e da valeo salvo o erro... preço n sei... lol...
 
ja ta comferido.. as da marca Valeo são as que tras dorige..

Pelo que se consta por ai, as da depo n dão tanta luz... mas nada como comporar as da depo k são mais em conta e depois espetares-lhe com xenon... aqui fica um exemplo da minha betoneira.. mas com opticas dórige

Mas a meu ver n ade ficar longe disto
foto0020wx7.jpg
 
Eu vi ao vivo a dif de umas Depo para umas Hella num audi A3...

Do lado do pendura tinha Depo no lado do condutor tinha Hella... a diferença era BRUTAL!!!!!!

Do lado do pendura parecia que tava só com os minimos :x :x :x
 
hmmmm, isso significa que Hella tb é opção..

Vou investigar. A diferença entre haver mais luz numa ou noutra, poderá estar directamente ligada ao tipo de lampada usada. Em termos de optica, haverá, se o desenho interno for diferente e aí espelhar de forma melhor ou pior a luz da lampada.

Xanon está fora de questão. N há $ para isso. :wink:
 
Deixo aqui o meu testemunho.

Claro que as coisas de origem são sem sombra para dúvidas melhores!!!!

Eu pessoalmente optei por umas DEPO e posso dizer que estou satisfeito. Em termos de arquitectura são iguaizinhas às Valeo. Claro que são de concorrência logo são inferiores ao material de origem em alguma coisa.

Em termos de iluminação com halogénio notas logo a difierença entre o pré-restyling e as ópticas restyling, a luz é muito melhor. Eu notei isso. E quando mudei para o xénon.... upa lá lá exclente. Nunca tive problemas até hoje.

Em relação ao motores de regulação aconselho vivamente, meti nas minhas e quando ando com muita carga atrás baixo um pouco as luzes pois não quero dar cabo dos olhos a ninguém, muito menos que me deiam cabo dos olhos a mim (com os máximos :p ).

xenon1bk6.jpg


antesedepoisnw5.jpg


Eu vendo os motores, são da marca valeo, são novos e o preço é convidativo.

Cumprimentos,
Jorge
 
Olá.
Podes-me enviar o preço por PM ? Obg.

A maior xatice, é que perco os farois de nevoeiro e nao gosto mesmo nada de ter um carro com botões nao funcionais e claro, perder os farois de nevoeiro. Era excelente se houvesse uma optica que incluisse tudo, tal como a de origem. Nao tinha que fazer mais adaptações nenhumas !
 
PM enviada.

Eu também perdi os faróis de nevoeiro, mas mais tarde quando tiver t€mpo compro uns faróis de nevoeiro juntamente com um para-choques :twisted:

Aos poucos vai-se lá :twisted:

Cumprimentos,
Jorge
 
HF1600ie disse:
hmmm, é preciso um choques novo para colocar os farois de nevoeiro em baixo? :?:

Não é preciso um choques nvo para colocar os faróis de nevoeiro :p podes sempre adaptar com um pouco de paciência e bricolage no teu choques actual.

O que eu digo é que um dia a minha argolas vai receber um choques novo tipo S4 ou Rs4, juntamente com os seus faróis de nevoeiro.

Cumprimentos,
Jorge
 
Back
Top