Opticas

Boas pessoal, quero meter xenon no meu argolas (A3 8P), mas tenho opticas normais, estou a pensar comprar estas do link: Farois audi a3 8P led / diurnos a3 - 2003»2008 (com look do novo audi) em Amares No.116166 | ZEEBUKPORTUGAL, alguem tem o feedback das mesmas que me possa dar uma opinião, eu sei que o ideal era por original, mas para alem de ser difícil encontrar o conjunto completo de origem, não se encontra nada a baixo dos mil euros.
desde já o meu obrigado pela disponibilidade.

Boas tenho farois iguais o senao eh o led ser bastante fraco e as luzes muito fracas depois o problema eh arranjares lampadas para isso as minhas sao h9 e nao se ve muitas lampadas dessas ah venda. Cumprimentos
 
Boas tenho farois iguais o senao eh o led ser bastante fraco e as luzes muito fracas depois o problema eh arranjares lampadas para isso as minhas sao h9 e nao se ve muitas lampadas dessas ah venda. Cumprimentos

boas, mas eu é para por xenon de 55w, penso asiim resolver o problema. Obrigado pelo teu feedback.
Cumprimentos.
 
Essas ópticas não trazem xénom !
Será q são plug&play e a qualidade conheces:S
Eu preferia ópticas originais usadas, às vezes encontras bons negócios :D
 
Eu tenho ainda 2 opticas xenon de um A3 8P de 2007 á venda. Numa partiu o suporte e o vidro tem um arranho bem fundo. Não sei se da para polir.
 
Essas ópticas não trazem xénom !
Será q são plug&play e a qualidade conheces:S
Eu preferia ópticas originais usadas, às vezes encontras bons negócios :D

Não trazem xenon de origem, ao aplicares o kit xenon ficas com bi-xenon porque é a mesma lâmpada que faz médios e maximos. E sim são plug&play, só não conheço a qualidade das mesmas, por isso a abertura deste tópico para saber a opinião dos entendidos.
Audibraços.
 
boas,eu tenho umas mt semelhantes numa a4 b7,mas devem ser feitas no mesmo sitio pq de aspecto são iguais.Digo-te que são uma porcaria passado uns tempos a tinta preta de dentro da optica começa a dar de si e a descascar,e que eu saiba é um defeito de várias ,n foi só a minha.Para alem que agora começou a dar sempre sinais de lampada fundida,e as lampadas tão boas..enfim,so stresses
 
boas,eu tenho umas mt semelhantes numa a4 b7,mas devem ser feitas no mesmo sitio pq de aspecto são iguais.Digo-te que são uma porcaria passado uns tempos a tinta preta de dentro da optica começa a dar de si e a descascar,e que eu saiba é um defeito de várias ,n foi só a minha.Para alem que agora começou a dar sempre sinais de lampada fundida,e as lampadas tão boas..enfim,so stresses

Boas , obrigado pelo feedback, mas serão mesmo iguais? é que a parte preta destas acho que é uma espécie de plastico e acho que não é pintado, há alguns membros aqui do forum que tem estas no a3 e ninguém me falou desse problema.
 
Boas , obrigado pelo feedback, mas serão mesmo iguais? é que a parte preta destas acho que é uma espécie de plastico e acho que não é pintado, há alguns membros aqui do forum que tem estas no a3 e ninguém me falou desse problema.

olha,iguais não devem ser,pq variam modelo do carro,mas quem olha á primeira vista são o mesmo modelo de opticas,isso são...e a parte preta realmente é plastico,mas foi nesse plastico que a minha começou a descascar.Agora o fabricante pode já ter corrigido esse problema e ja ter melhorado os plásticos.
Só quis dar a opinião do que aconteceu ás minhas.Cumps
 
olha,iguais não devem ser,pq variam modelo do carro,mas quem olha á primeira vista são o mesmo modelo de opticas,isso são...e a parte preta realmente é plastico,mas foi nesse plastico que a minha começou a descascar.Agora o fabricante pode já ter corrigido esse problema e ja ter melhorado os plásticos.
Só quis dar a opinião do que aconteceu ás minhas.Cumps

Eu agradeço a tua opinião, quando comprar as opticas vou por essa questão ao vendedor e só as compro se ele me der garantia tanto no descascar como no erro de lampada fundida.
Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Top