Ora boas

ahah e' na boa , olha eu , se vim trabalhar pra fora do país ,
assim concretizo o meu sonho mais rápido :).
Mas também é preciso coragem e oportunidade.


Mas sim já é bem bom :) eu antes dos 18 sempre tive o sonho de ter a carta , como primeira paixão e prazer conduzir :)


Abraços e boa sorte :)
 
ahah e' na boa , olha eu , se vim trabalhar pra fora do país ,
assim concretizo o meu sonho mais rápido :).
Mas também é preciso coragem e oportunidade.


Mas sim já é bem bom :) eu antes dos 18 sempre tive o sonho de ter a carta , como primeira paixão e prazer conduzir :)


Abraços e boa sorte :)

Tal como tu tambem pretendo ir para fora, o meu pai ja foi emigrante em frança 23 anos, tenho la actualmente um irmao e o proximo sou eu. Estive la este verão, cheguei no domingo, e em mes e meio deu para sentir a diferença dos 2 paises, nao em termos monetarios porque fui para la de ferias e nao trabalhar, mas noutros aspectos. Eu irei para frança ou para a suiça, vamos ver :D
 
Tal como tu tambem pretendo ir para fora, o meu pai ja foi emigrante em frança 23 anos, tenho la actualmente um irmao e o proximo sou eu. Estive la este verão, cheguei no domingo, e em mes e meio deu para sentir a diferença dos 2 paises, nao em termos monetarios porque fui para la de ferias e nao trabalhar, mas noutros aspectos. Eu irei para frança ou para a suiça, vamos ver :D


Ehehe eu estou na Suiça,
fazes mt bem tambem foi mais ao menos como eu , tenho familia cá e arranjaram-me ,mas digo-te não é pêra doce,

Suiços :
-São nacionalistas;
-Trabalham muito mesmo(não é como os tugas (A) );
-Depois, não têm um governo português XD;
-só mesmo visto isto aqui.

Mas força rapaz, eu agora tambem vou pensar o que vou fazer quando acabar esta estação aqui, e depois vê-se:)
Isto aqui é o país das bombas ahah eu nunca tinha visto "audi's RS" aqui já vi os modelos todos (A), tem muitas bombas mesmo.


Cumpts
Alberto
 
Ehehe eu estou na Suiça,
fazes mt bem tambem foi mais ao menos como eu , tenho familia cá e arranjaram-me ,mas digo-te não é pêra doce,

Suiços :
-São nacionalistas;
-Trabalham muito mesmo(não é como os tugas (A) );
-Depois, não têm um governo português XD;
-só mesmo visto isto aqui.

Mas força rapaz, eu agora tambem vou pensar o que vou fazer quando acabar esta estação aqui, e depois vê-se:)
Isto aqui é o país das bombas ahah eu nunca tinha visto "audi's RS" aqui já vi os modelos todos (A), tem muitas bombas mesmo.


Cumpts
Alberto

Quanto ao ser ou nao pera doce imagino que nao, sei que na suiça para arranjar casa e f*dido, e tem de se procurar muito bem. Tambem sei que trabalham muito, assim como em frança, quanto as bombas tenho um colega meu que ta ai de ferias e ja me disse que ta farto de ver RS6, Mustangs, R8s, enfim so maquinas. Em frança tambem se viam, ate os taxis la eram bmw 535d, mercedes s320, volkswagen phaeton, audi a6, etc. O unico r8 que vi foi no concessionario onde o meu irmao comprou o A3, mas tambem tinha quase todos os modelos.
 
Back
Top