Ora cá estou eu!! 1ª Mod Pág.3

Estado
Not open for further replies.
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos...

linda máquina e já com "alarme" de respeito ;D
 
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos...

nmb disse:
linda máquina e já com "alarme" de respeito ;D

E nem imaginas quanto me custou este alarme... só tem uma chatice todos os dias tenho de ir passear o alarme ;D
 
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos...

Bem vindo! Realmente com um alarme desses, não é preciso o interno... ;D ;D ;D ;D Essas jantolas RS4, já estão quase a chegar? ;D
Cumps
 
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos...

M.A3.D disse:
Bem vindo! Realmente com um alarme desses, não é preciso o interno... ;D ;D ;D ;D Essas jantolas RS4, já estão quase a chegar? ;D
Cumps
sim, no início da próxima semana já tenho novidades, isto é, fotos! ;D ;D
 
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos...

Bem vindo!

É sempre bom ter mais malta cá da zona no Fórum!
Parabens pela tua A4, tá fenomenal.
 
Re: Ora cá estou eu!! Fotos da 1ª Mod

Meus amigos...
Depois de muitas horas dedicados inteiramente ao forum, apanhei a "doença" das mod´s, portanto cá vai a minha primeira mod...

:arrow: Jantes Originais 18" RS4

24112007145wl1.jpg

24112007146zp7.jpg

Desculpem a qualidade das fotos, mas como não consegui aguentar mais tempo sem as colocar aqui, tive de tirar fotos pelo télélé... mas em breve irei substituir estas fotos por outras à maneira...
 
PsycoDream disse:
ficaram msm bem, agr uma peliculazinha fica msm a matar:p e tirar as letras da mal :D

As tuas sugestões estão já a ser estudadas, mas antes disso há outra mod a caminho... :twisted:
Só tenho uma duvida sobre a pelicula, será que fica bem no meu carro por ser azul???? :idea:
 
Sim senhor! ;) Grandes jantolas! :D Ficou 5*, linda! A película tb deve ficar bem nos carros com a nossa côr, mas de facto ficam melhores num carro preto...
Qual é essa MOD q vem aí, ou é algum segredo... :p
Abraço
 
M.A3.D disse:
Sim senhor! ;) Grandes jantolas! :D Ficou 5*, linda! A película tb deve ficar bem nos carros com a nossa côr, mas de facto ficam melhores num carro preto...
Qual é essa MOD q vem aí, ou é algum segredo... :p
Abraço

Ando a tentar ver carros azuis com peliculas mas não vejo nada a não ser do rmatos... queria ver mais :!:
Para já é segredo. Nada que não se veja em outros carros do tipo... RS4 :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top