Organizar um Group-Bay.....( track day )

Pois é meus amigos, com os Track-day´s á sua força max. estava a pensar em comprar um carrito na Alemanha para este fim. Gostaria de saber se existe mais gente interessada. Tenho uma pessoa na zona de Munique que pode dar uma "vistinha" de olhos no carro mas sem compromissos de garantia, etc... pois eu falo de carros até 1000 euros no max e caso consiga angariar mais 5 ou 6 pessoas consigo o transporte em cerca de 400, 500 euros. Isto tudo ainda é especulação pois nada está defenido e nesta altura do ano (Agosto) é muito dificil obter respostas concretas.
Assim sendo aqui fica a minha ideia. Dêm uma vista de olhos em mobile.de e digam alguma coisa.
A realizar-se, e caso se defina ainda algo este mês, na segunda semana de Setembro as viaturas estão cá.
Em termos de pagamentos ainda não estudei nenhuma solução, mas mediante uma "caução" eu posso entar com o dinheiro (Valores dos carros não podem ultrapassar os 1000/1500 euros).
Espero obter algumas opinioes.

(Não se esqueçam de fazer uma simulação de legalização do veiculo, não vão querer ter surpresas.)
A LEGALIZAÇÃO DO VEICULO É OBRIGATÓRIA

Já confirmados
:arrow: Valente
:arrow: Rui P. (non forum)
:arrow: André R. (non forum)
 
valente disse:
Pois é meus amigos, com os Track-day´s á sua força max. estava a pensar em comprar um carrito na Alemanha para este fim. Gostaria de saber se existe mais gente interessada. Tenho uma pessoa na zona de Munique que pode dar uma "vistinha" de olhos no carro mas sem compromissos de garantia, etc... pois eu falo de carros até 1000 euros no max e caso consiga angariar mais 5 ou 6 pessoas consigo o transporte em cerca de 400, 500 euros. Isto tudo ainda é especulação pois nada está defenido e nesta altura do ano (Agosto) é muito dificil obter respostas concretas.
Assim sendo aqui fica a minha ideia. Dêm uma vista de olhos em mobile.de e digam alguma coisa.
A realizar-se, e caso se defina ainda algo este mês, na segunda semana de Setembro as viaturas estão cá.
Em termos de pagamentos ainda não estudei nenhuma solução, mas mediante uma "caução" eu posso entar com o dinheiro (Valores dos carros não podem ultrapassar os 1000/1500 euros).
Espero obter algumas opinioes.

(Não se esqueçam de fazer uma simulação de legalização do veiculo, não vão querer ter surpresas.)
A LEGALIZAÇÃO DO VEICULO É OBRIGATÓRIA

se o carro se destinar para track day, nao precisa de ser legalizado, acho eu de que...desde que va de reboque sempre po recinto nao existe problemas..alias, se fore para legalizar, ja nao vale a pena comprar la um carro la fora :roll:
 
b3rth3l0t disse:
se o carro se destinar para track day, nao precisa de ser legalizado, acho eu de que...desde que va de reboque sempre po recinto nao existe problemas..alias, se fore para legalizar, ja nao vale a pena comprar la um carro la fora :roll:
Estou á espera de confirmação mas penso que seja obrigatória a legalização. Caso contrario seria muito facil a viciação de viaturas. Da ultima vez que fui comprar carro á Alemanha foi-me dito tal situação, agora também acho estranho o cruzamento de dados entre Alemanha e Tugolandia (isto em paises da UE).
 
valente disse:
Estou á espera de confirmação mas penso que seja obrigatória a legalização. Caso contrario seria muito facil a viciação de viaturas. Da ultima vez que fui comprar carro á Alemanha foi-me dito tal situação, agora também acho estranho o cruzamento de dados entre Alemanha e Tugolandia (isto em paises da UE).

olha que eu acho que nao seja obrigatoria, desde que nao seja para andar em estradas publicas podes tirar as matriculas e fazeres o que quiseres do carro ;)
 
Então é assim, a legalização é obrigatória, mas se o carro não circular nao circular na via publica ;)....... Se circular num reboque apenas precisa de uma factura de compra (fornecida pelo Stand).
3 já estão a escolher a sua viatura de TD :twisted:
 
blocked disse:
explica la isso melhor, que se e asim ate comprava um para mim , :twisted: :twisted: :twisted:

simples, desde que tenhas um comprovatido de compra, á declaraçao de venda..podes ter o carro..ele nao podera é circular na via publica, pois nao esta legalizado...sendo que o transporte dele para os recintos aonde ira participar nos track day serem efectuados encima de um reboque, compensa comprar carros para o trackday na alemanha, pois esses mesmos carros ca, valem pequenas fortunas para o carro que é, sobretudo os carros da moda para trackdays como os nissan que o valente postou.
 
Nao se esqueçam que quem tem carta de ligeiros só pode andar com reboke até 750k (Penso eu) e qualquer carro pesa mais do que isso ! E se vos mandam parar passam logo "Factura"! É a mesma coisa que conduzir sem carta !
 
remorse disse:
Nao se esqueçam que quem tem carta de ligeiros só pode andar com reboke até 750k (Penso eu) e qualquer carro pesa mais do que isso ! E se vos mandam parar passam logo "Factura"! É a mesma coisa que conduzir sem carta !

se tirares o modulo de conduçao de viaturas com reboque, podes conduzir a vontade se a lei nao tiver mudado ate agora..o carro que reboca é que tem de conseguir rebocar a taragem do reboque e viatura encima do reboque..o meu pai tem um range rover, so por causa disso ;)

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=119678968&__lp=1&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=24100&makeModelVariant1.modelId=9&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&minPowerAsArray=74&minPowerAsArray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&maxFirstRegistrationDate=1992-12-31&siteId=GERMANY&damageUnrepaired=ALSO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=ALSO_EXPORT&customerIdsAsString=&categories=SportsCar&lang=en&pageNumber=1

nao é para todas as carteiras, mas este carro vale bem a legalizaçao e o preço que pedem, vejam o video do carro

[youtube]B6X_cETn6rc[/youtube]

modificado
) veiculo tractor (o que puxa), tem que ver o peso bruto rebocável
2º) habilitação do condutor, tem que ter carta B+E (ligeiros com reboque), a carta B só dá para reboque com peso bruto até 750 kg.
3º) caracteristicas do reboque, peso bruto do reboque não pode ser superior ao p.b.r do veiculo tractor, e tem que ver se a diferença entre o P.B. e tara do reboque não é inferior à tara do veiculo que pretende transportar.

retirado do forum motor classico

mas para quem nao queira andar com reboques, sempre pode pedir que um reboque lhe leve o carro para o recinto ;)
 
Back
Top