Pois é meus amigos, com os Track-day´s á sua força max. estava a pensar em comprar um carrito na Alemanha para este fim. Gostaria de saber se existe mais gente interessada. Tenho uma pessoa na zona de Munique que pode dar uma "vistinha" de olhos no carro mas sem compromissos de garantia, etc... pois eu falo de carros até 1000 euros no max e caso consiga angariar mais 5 ou 6 pessoas consigo o transporte em cerca de 400, 500 euros. Isto tudo ainda é especulação pois nada está defenido e nesta altura do ano (Agosto) é muito dificil obter respostas concretas.
Assim sendo aqui fica a minha ideia. Dêm uma vista de olhos em mobile.de e digam alguma coisa.
A realizar-se, e caso se defina ainda algo este mês, na segunda semana de Setembro as viaturas estão cá.
Em termos de pagamentos ainda não estudei nenhuma solução, mas mediante uma "caução" eu posso entar com o dinheiro (Valores dos carros não podem ultrapassar os 1000/1500 euros).
Espero obter algumas opinioes.
(Não se esqueçam de fazer uma simulação de legalização do veiculo, não vão querer ter surpresas.)
A LEGALIZAÇÃO DO VEICULO É OBRIGATÓRIA
Já confirmados
:arrow: Valente
:arrow: Rui P. (non forum)
:arrow: André R. (non forum)
Assim sendo aqui fica a minha ideia. Dêm uma vista de olhos em mobile.de e digam alguma coisa.
A realizar-se, e caso se defina ainda algo este mês, na segunda semana de Setembro as viaturas estão cá.
Em termos de pagamentos ainda não estudei nenhuma solução, mas mediante uma "caução" eu posso entar com o dinheiro (Valores dos carros não podem ultrapassar os 1000/1500 euros).
Espero obter algumas opinioes.
(Não se esqueçam de fazer uma simulação de legalização do veiculo, não vão querer ter surpresas.)
A LEGALIZAÇÃO DO VEICULO É OBRIGATÓRIA
Já confirmados
:arrow: Valente
:arrow: Rui P. (non forum)
:arrow: André R. (non forum)