Organizar um Group-Bay.....( track day )

tu queres é que o pessoal ande todo de ss gti!loooooooooooooooool

o que o valente quer é algo ja com chassi desportivo e mais de 180cv..pocket rockets nao vale a pena comprar la fora, ca é mais barato..esqueces de meter os volvo 480turbo..tambem sao boas maquinas :twisted:

b3rth3l0t disse:
tu queres é que o pessoal ande todo de ss gti!loooooooooooooooool

o que o valente quer é algo ja com chassi desportivo e mais de 180cv..pocket rockets nao vale a pena comprar la fora, ca é mais barato..esqueces de meter os volvo 480turbo..tambem sao boas maquinas :twisted:

Se não for para legalizar é de 3000cm3 para cima :green: :green: :green: :green:

Carros sem documentos é de fácil aquisição, arranjam-se coisas fabulosas, a preços de algumas bebedeiras. Tenho planos de me meter em algo desse género c/reboque claro, mas pra já não :)

Sim, realmente, essas banheiras ficam mais em conta. Depois arriscas-te é a ver os pocket rockets todos a passar por ti e não ter gozo nenhum. O cup e o AX além das preparações que já têm, têm os melhores chassis para TD.

Isto para não falar que TD não é ir às compras, a manutenção depois faz-se sentir.

Não é por acaso que andam por cá Civic's a acompanhar 911 GT3's. :green:

Makaveli disse:
Sim, realmente, essas banheiras ficam mais em conta. Depois arriscas-te é a ver os pocket rockets todos a passar por ti e não ter gozo nenhum. O cup e o AX além das preparações que já têm, têm os melhores chassis para TD.

Isto para não falar que TD não é ir às compras, a manutenção depois faz-se sentir.

Não é por acaso que andam por cá Civic's a acompanhar 911 GT3's. :green:

ó basofe o people lá em cima quer lá saber se o SS faz melhor tempo que o s2k, ou se o Golf GTI dá corda ao DB9,... até parece que já nao viste fotos do valente no GTI, ou vídeos do Egas a curtir num 1.2cc.

Aí em baixo de certa forma, alguns tem interesse dar nas vistas para chamar clientes e tu sabes bem quem eles sao... mas isto é a minha opiniao.

;)

Zé disse:
ó basofe o people lá em cima quer lá saber se o SS faz melhor tempo que o s2k, ou se o Golf GTI dá corda ao DB9,... até parece que já nao viste fotos do valente no GTI, ou vídeos do Egas a curtir num 1.2cc.

Aí em baixo de certa forma, alguns tem interesse dar nas vistas para chamar clientes e tu sabes bem quem eles sao... mas isto é a minha opiniao.

;)

1º objectivo= DIVERTIMENTO
2º objectivo= DIVERTIMENTO
3º objectivo= DIVERTIMENTO
4º objectivo= DIVERTIMENTO
5º objectivo= DIVERTIMENTO
6º objectivo= DIVERTIMENTO
7º objectivo= DIVERTIMENTO
8º objectivo= DIVERTIMENTO
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Para divertimento (e acho que todos estão de acordo) seja banheira ou não, é com tracção traseira :green: :green: :green:

Não há nada melhor do que fazer uns drift's zecos de vez enquando...

Deadlysin disse:
Para divertimento (e acho que todos estão de acordo) seja banheira ou não, é com tracção traseira :green: :green: :green:

Não há nada melhor do que fazer uns drift's zecos de vez enquando...

Não foste ao ultimo TD pois não?!?!?
Hó Egas anda aqui ....... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Back