Original Factor - é de confiança?

emervr disse:
Ola pessoal,
continuando no que diz respeito a este topico ja alguem comprou algum carro a esta empresa?

pelos vistos tem varias denominações:

Original factor e Virobarco importações.

http://www.standpt.com/_stand/tipo/i...tand=virobarco

http://www.original-factor.pt/home.swf

Se verificarem tem preços muito aliciantes, diria demasiado.
Alguém me pode dar feedback acerca deste stand?

Obrigado

mais outro ???

ó migo, se te deste ao trabalho de ler as páginas anteriores a esta, desde o inicio do topico, a tua pergunta já era desnecessaria mas mesmo assim, só tenho isto para te dizer!

se tens dinheiro a mais e n sabes o k lhe fazer, então VAI DÁ-LO a esses cab**** dum carai****

será k há tanta gente sem nada na cabeça carai****

Nao nao tenho dinheiro a mais....

Mas se realmente for fraude porque nao alertar as pessoas e apresentar queixa.

Diz se que anda meio mundo a enganar o outro mas pelos vistos aqui em Portugal essa percentagem é maior!

emervr disse:
Nao nao tenho dinheiro a mais....

Mas se realmente for fraude porque nao alertar as pessoas e apresentar queixa.

Diz se que anda meio mundo a enganar o outro mas pelos vistos aqui em Portugal essa percentagem é maior!

Apresentar queixa com que base ?

Se quem compra não se queixa como vamos nós apresentar queixa .

emervr disse:
Estão anunciados no auto sapo.

Se se vier a confirmar que se trata de uma burla porque nao avisar o site.
ó migo, um user aki do nosso forum TEM um A3 de 2005 e sabes k mais ?!?

à cerca de 1 mês encontrou o carro dele (SIM, O DELE MESMO) à venda num desses stands de anuncios automoveis por 8.000€ tb c uma tanga kk por tras! ele (o lesado directo) apresentou queixa ao site k retirou o anuncio, mas axas k adianta de algo para o ca*** k tava por tras disso ?!??!

faz o k entenderes..

Boas :)

Para quem ainda tem dúvidas, vejam o meu post neste tópico:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11829.30

Muito cuidadinho com o vosso dinheiro.

Aproveito para deixar aqui uma mensagem de agradecimento ao Luciano que sempre se mostrou disponível para me ajudar nesta questão, tendo por várias vezes se disponibilizado para me auxiliar na importação de um argolas directamente da Alemanha.

Abraço

Pistas para a tua decisão:

1ª - A morada do stand é no 1º andar;
2ª - As configurações dos veículos estão em Espanhol;
3ª - Relação preço/ano/km, mais baixo do que em carros à venda similares;
4ª - Entrada de 70% para trazerem o carro ou então 1.000€ para reservarem por 1 semana(sim eu também andei a telefonar para eles na altura que andava à procura);
5ª - Levam até 90 dias para entregar o carro (devem ir construí-lo, como alguém já disse...);
6ª - Alguém daqui do forum teve uma má experiência com eles(até meteu advogado);
7ª - Os users daqui do forum, andam aqui há muito... e já deram muitas pistas para a tua decisão;
8ª - O barato sai caro;
9ª - É preciso mais...?

Mas quem sabe, seja esta uma alternativa à velha máxima de que uns têm azar, e outros não?
Tenta :green:
(Ahhhhh!! Experimenta pedir a eles uma Garantia Bancária, pelo cheque que vais deixar lá, ou pelo tempo que te levam a entregar, face ao que deixás-te como sinal... Eles até se passam se pedires isso. Mas afinal não devemos confiar uns nos outros?)
Cps
Maloveci

Back