oje foi um dia para esquecer acordei fui levar a mulher ao trabalho depois fui as compras passei na seccao auto e encontrei pelicula para os vidros a venda e eu comprei cheguei a casa apliquei nun vidro de tras e ficou mais ou menos depois tive que sair a tarde dei uma polidela a carrinha e depois mais a minha mulher fomos aplicar a pelicula dos vidros mas nao conseguimos ficava sempre com bolha de ar p---- que pariu fiquei irritado arranque tudo e prontos dinheiro para o lixo depois em portugal mando por a alguem que perceba do asunto a dias que mais vale ficar a dormir lol
- - - - - - - - - -
obrigado eu tambem acho o cromado nao fica bem com o vermelho na minha opiniao
- - - - - - - - - -
bruno eu sei eu quero por os choques da rs4 e por os espelhos pretos jantes pretas e talves o teto ainda eustou em duvida se ponho ou nao mas tem que ser ao poucos por falta de tempo e falta de €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ mas aos poucos vai la
Amigo aqui em França é mais barato pôr a pelicula do que em Portugal, a tua sorte é que aqui em frança, matricula fr não é preciso homologar a pelicula, em Tuga já é
Aos poucos metes isso como deve ser, mas eu na minha opiniao nao pintava o teto em preto, sai um pouco do original, mas são gostos e gostos nao se discutem
Abraço