os 200mk e agora esta a aparecer umas chatices!

e o seguinte amigos ja li muitos postes relacionados como que vou perguntar, mas encontrei muitas respostas!
o meu A3 de 2000 de 110hp tem alturas que parece que nao esta a puxar o que deve!
quando esta parado e pego nele(frio) é como um leao mas passdo um bocado ja nao e bem assim!(e parecido comum topico de outro menbro que eram os ejectores)!
com este problema o turbo ja foi descarbonizado, mas manteve igual ele quando estava stok ja me apercebia disso!(tem uma repro sof ta com cerca de 130cv)
ha mais uma coisa que eu me apercebi, e que 1,2 velocidade quando estou a andar a um bocado parece que custa a desenvolver, de 3 parece uma segunda puxa bem apesar de parecer que ha ali um poxo no inicio, depois ninguem o para!
outra questao e sera a massa de ar ?
que como 1,2 vai a puxar entra muito ar e o sencor nao consegue ler ? dai nao fazer a perção para o turbo certa!
ou sera depois de o interculer aquecer , ele tera uma fuga que faz uma perda de potencia (como posso ver se ha fugas)
com isto ja foi ligado a uma maquina da bosch e a outra quenao sei a marca e nao tinha nada de anormal (por isso penso que a n75 esta boa)
isto esta a dar dor de cabeça!
 
Tenho um igual e acontecia o mesmo durou ate aos 215.000km e arrebentou nao sei qual o teu motor mas o meu era um AHF agora meti um ASV da ibiza cupra de 2000 e nao tenho esses sintomas portanto nao e normal é melhor consultares um mecanico para ele medir compressoes de motor espero ter ajudado abraços
 
ui amigo?? ate me deu os calores??
nas rebentou como??
pistoes, vielas, injectores??
fogo amigo!
o meu ja foi a duas maquinas de diagnostico e elas nao acusaram nada !
sera normalnao acusarem nada!?
vou ver se falo hoje como mecanico!
 
Rebentou o bloco uma biela ficou a espreitar a parte de fora o problema é que as maquinas de diagnostico nao descobrem tudo e eu sou a prova disso e hoje em dia e raro arranjar um mecanico que saiba o que faz sem as maquinetas é que todos os 15 dias eu metia o carro a maquina e tava sempre tudo bem enfim afinal nao estava
 
Tenho um igual e acontecia o mesmo durou ate aos 215.000km e arrebentou nao sei qual o teu motor mas o meu era um AHF agora meti um ASV da ibiza cupra de 2000 e nao tenho esses sintomas portanto nao e normal é melhor consultares um mecanico para ele medir compressoes de motor espero ter ajudado abraços

A um colega meu aconteceu o mesmo, furou pistão, partiu válvulas, turbo, cambota empenada etc..mas durou até aos 320mil
 
amigos como e que eles sabem se esta a ficar fodido?
tem de abrir o motor ??
estou a ficar preocupado
!
aceito sugestoes

ultimamente prarece que ouco mais o turbo sera alguma fuga??
 
Last edited:
Back
Top