e o seguinte amigos ja li muitos postes relacionados como que vou perguntar, mas encontrei muitas respostas!
o meu A3 de 2000 de 110hp tem alturas que parece que nao esta a puxar o que deve!
quando esta parado e pego nele(frio) é como um leao mas passdo um bocado ja nao e bem assim!(e parecido comum topico de outro menbro que eram os ejectores)!
com este problema o turbo ja foi descarbonizado, mas manteve igual ele quando estava stok ja me apercebia disso!(tem uma repro sof ta com cerca de 130cv)
ha mais uma coisa que eu me apercebi, e que 1,2 velocidade quando estou a andar a um bocado parece que custa a desenvolver, de 3 parece uma segunda puxa bem apesar de parecer que ha ali um poxo no inicio, depois ninguem o para!
outra questao e sera a massa de ar ?
que como 1,2 vai a puxar entra muito ar e o sencor nao consegue ler ? dai nao fazer a perção para o turbo certa!
ou sera depois de o interculer aquecer , ele tera uma fuga que faz uma perda de potencia (como posso ver se ha fugas)
com isto ja foi ligado a uma maquina da bosch e a outra quenao sei a marca e nao tinha nada de anormal (por isso penso que a n75 esta boa)
isto esta a dar dor de cabeça!
o meu A3 de 2000 de 110hp tem alturas que parece que nao esta a puxar o que deve!
quando esta parado e pego nele(frio) é como um leao mas passdo um bocado ja nao e bem assim!(e parecido comum topico de outro menbro que eram os ejectores)!
com este problema o turbo ja foi descarbonizado, mas manteve igual ele quando estava stok ja me apercebia disso!(tem uma repro sof ta com cerca de 130cv)
ha mais uma coisa que eu me apercebi, e que 1,2 velocidade quando estou a andar a um bocado parece que custa a desenvolver, de 3 parece uma segunda puxa bem apesar de parecer que ha ali um poxo no inicio, depois ninguem o para!
outra questao e sera a massa de ar ?
que como 1,2 vai a puxar entra muito ar e o sencor nao consegue ler ? dai nao fazer a perção para o turbo certa!
ou sera depois de o interculer aquecer , ele tera uma fuga que faz uma perda de potencia (como posso ver se ha fugas)
com isto ja foi ligado a uma maquina da bosch e a outra quenao sei a marca e nao tinha nada de anormal (por isso penso que a n75 esta boa)
isto esta a dar dor de cabeça!