Amigo zé, eu não quero saber de onde veio o carro... a unica coisa ridicula que eu vejo no meio disto tudo, é ser permitido estes Srs andarem a fazerem o que querem, ainda por cima bem montados... enquanto vivemos num país em que so ainda não ha fome pk a merda do arroz so aumentou a 8dias...
Somos um pais pobre... e k de desenvolvido não tem nada... Axo k deviamos ganhar vergonha na tromba e deixar de nos armar-mos em grandes...
A unica alegria desse homem possivelmente é andar a passerar nesse carro, pk de resto aposto que passa a noite numa esquadra cheia de humidade e anda a passear com uma arma que para alem de ter 100anos, nem sequer pode utilizar... isto sim é triste... pk raio hade andar de carrinho descapotavel?!?!?!
Insinuas que o carro possa ser oferecido?!?! Com que intenção?!?!?! Amigo, a Madre Teresa de Calcutá ja morreu e penso que nem ela faria obras de caridade dessas... Tudo é feito com segundas intenções...
Alem disto tudo esta foto mete-me mais nojo ainda porque me relembra o NOJO que me metem os agentes da autoridade, principalmente desde a renovação da lei... e k lhes deu o direito de não serem obrigados a cumprir a legislaçao rodoviaria...
Não sei se sabes mas aqui em portugal é constante...e repito... CONSTANTE, passarem carros da BT, sem seker irem em serviço... a velocidades mto mas mm mto superiores ao permitido.. Será que estas bestas...e repito novamente...BESTAS, têm o direito de andar a por a vida dos outros em perigo sem razao aparente?!?!?! A cumprir a sua missão concordo, agora apenas a fazer aptrulhas... kual a necessidade?!?! Por terem meia duzia de cursos de condução...OS K TêM, são pilotos?!?!?! Olha k mesmo que fossem... eles tb batem e morrem e MATAM...
Sabes que o motorista de um ambulancia se nao for a asinalar marcha, é considerado um condutor normal... e se nao cumprir uma regra é punido muito normalmente... e os SRs Agentes mesmo nao indo a assinalar marcha, ou seja, fora de serviço, não são punidos?!?!?!
Axas justo esta merda?!?!?!? Isto é um país da merda é o que é..... PUT* CUS PARIU PAHhhh