Está giro o som e até nem é assim muito abusado cá em Portugal onde posso arranjar um escape desta marca e quanto custará?
Sinceramente não te aconselho a por escape Remus pois a nível de som é um pouco melhor , performance não se nota aumentos e acho demasiado caro.Belo TT, a ver se pões ai um filme do bicho a roncar gostava de meter um escape no meu mas queria ouvir primeiro o som de um já metido....
Sinceramente não te aconselho a por escape Remus pois a nível de som é um pouco melhor , performance não se nota aumentos e acho demasiado caro.
Sugiro que faças uma linha directa de escape onde retiras o catalisador e mantens o silenciador ou então melhor ainda é manter o silenciador e retiras o catalisador e o escape colocando apenas 2 ponteiras ( claro está que não passa na inspecção mas quando fores voltas a colocar o origina pois isto é seguro apenas por umas abraçadeiras )
É isso que se calhar vou fazer retiro o catalisador já deve dar um som melhor é que de origem é um pouco calado o carro....
Acredita, e depois as Autoridades andam atentas aos TT´s
Ontem coloquei o meu com tracção à frente, ja fica bem mais engraçado
Pelo que me disseram se desligares um fusível ( e ficas também sem ABS) ele fica só com tracção à frente.Anh? como assim, tracção à frente?
Esse era de tracção às quatro?