Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Mesmo sendo só um, é sempre bom te-lo castrado antes que começem a marcar território pela casa, a ti aconselho-te o mesmo quando o teu tiver cerca de 7/8 meses, no maximo 9.

Quanto ao comer, nem sempre é assim, os meus por exemplo, pouco mais engordaram ou cresceram desde que os castrei, toda a gente dizia que iam ficar grandes á brava e nada.:confused:

E é o que vou fazer ao meu quando tiver idade pra isso... Foi o que fiz ao que está em casa da minha mãe e agora está como está... Lindo... :green: ha, e estrabico.. :p

Só me falta é estar por casa pra ele se começar a ambientar...

O meu Gigio (persa) foi castrado em 2003 e nao engordou, ja la vai 7 anos, parece maior devido a quantidade
de pelo que tem, mas passa-o por agua parece sei la o que...

O meu Gigio (persa) foi castrado em 2003 e nao engordou, ja la vai 7 anos, parece maior devido a quantidade
de pelo que tem, mas passa-o por agua parece sei la o que...

É como um que eu cá tenho que parece um bosque da noruega, são pouco mais de 3kg de gato...o resto é pelo.:p

É este:

179.jpg

Já agora deixo uma foto da equipa cá de casa:

330.jpg

Ó binaria afinal sempre mandaste sacar os tomates ao moço... :green:

Agora é que ele vai comer... :twisted:

Sabes bem o que pensava em relação a esse assunto... não queria mesmo e custou-me :confused: :confused: e em parte graças a ti, dizes que eles ficam mais parados e brincam menos depois de castrados, vamos ver como este reage...

Rendi-me depois de ele começar a fazer as necessidades nos sitios mais impróprios... antes castra-lo que estrangula-lo :green: :green: (faltou pouco...)

Hoje vou tirar o abajur para ver se espevita... assim fica irreconhecivel :( :(

Em relação à comidinha tenho que controlar melhor, pois tenho nocção que era um bocado como ele queria e agora não vai poder ser...

Fica parado mas não é sempre como já falei nisso... Mas é mais pastelao..

No fim de senão que aí estive pesei o meu, afinal são só 6.5kg de gato... :p

Adoro os 3, a preta (Minie) se a pudesse dar a alguem que a quisesse, mesmo tendo a certeza que ficava bem entregue e seria bem tratada, ia andar uns dias doente até me passar, mas dava-a.:'(

É super meiga e brincalhona e achei-lhe piada porque é toda preta, nem os labios, nariz ou as almofadas das patas tem cor de rosa, nadinha mesmo, mas agora que os outros estavam a acalmar e eu ja chegava a casa ao fim do dia e via as coisas quase todas arrumadas, veio esta pronto...é o que ela desarruma e depois é o que os outros partem a correr atrás dela bem...esquece, é o caos todos os dias.:confused:

Ca esta a menina Puggy a limpar um gelado da MCdonalds

http://img709.imageshack.us/i/puggy.jpg/

Olá a todos!!

Aqui está a minha cadelinha que tem 1 ano e pouco, chama-se Puggy é de raça Pug - Mopshond ....
adora brincar,comer e dormir lol e o passatempo preferido dela....
é uma fofa, quando poder meto mais fotos dela o meu cunhado o Vitor ja pos uma dela a roer coisinhas lolol outro passatempo preferido mas quando poder meto mais fotos da minha fofinha,
ah e ronca que se farta lololol :P é um doce de cadela :D

ora aqui estao os meus dois. quer dizer o meu e o da minha mae

dsc00458t.jpg

dsc00641me.jpg

o que a lei nos obriga a fazer por uns pagam todos

dsc00616as.jpg

Last edited:
oh telmoesteves, que contraste na 1ª foto: um com ar todo coquette e outro com ar de "vou te comeeeeeer"
vou ser honesta, o teu cão mete-me medo... tem um ar feroz. mesmo. a par dos rottwailer é o cão que mais medo me mete...
(sou gaja de gatos...)

ora entao vou partilhar tambem o menino aqui da casa , BORIS é um American Staffordshire com 7 aninhos .muito meigo mas como o amigo telmoesteves
disse , por uns pagam os outros e muito dificil fazer os outros compreenderem que os animais nao sao maus apenas sao a imagem do dono que teem .

dsc01661w.jpg

3333333j.jpg

Last edited:
:twisted:Epa , Pestaculo :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
assim esta bem, caes com C grande, nao sou dado a amostras de caes e nao gosto de ver os bichos com
educacao agressiva, tive um pastora alema em tempos que quem se chegasse ao pe punha-se logo deitada de patas para o ar a pedir festas, mesmo estranhos, era um doce... a puggy da minha cunhada
e um monstrinho super compacto, embora pequenina tem aquele estilo agressivo, mas nunca vi cachorrinha igualmente meiguinha, teimosa como caracas e o passatempo dela e destruir-me a casa, ja
dei por falta duns quantos rodapes.:p

Simplesmente Lindos estes cães ;D

É a velha história... não existem raças perigosas, existem sim donos negligentes que incutem comportamentos potencialmente perigosos ou reacções a um determinada atitude agressiva ou mais estranha para o animal... sim, porque estamos sempre a falar de animais ;)

Existem raças com a capacidade natural de assustar qualquer um, mas que se podem revelar tão docéis como um Lavrador, por exemplo...
Eu tenho uma relação estranhissima com uma raça apenas, cuja postura habitual me faz imensa confusão, o Doberman... é mais desconfiança do que medo, no entanto, quero acreditar que se me relacionasse com um desde cachorrinho mudaria de ideias :confused: :confused:

Back