Que raça são? Não me apercebi muito bem na cara da mãe...
o meu primo tb é apanhado por animais, tanto que a casa dele é um atentico jardim zoologico.
tem animais estranhissimos... e tb tem uma piton... na garagem... há uns tempos assaltaram todas as garagens do prédio... menos a dele... SURPRESA!!!
Se a minha mulher ve esses cachorrinhos passa-se, sao muita giros
E de Louvar que haja pessoas como voces, com um grande coracao para adoptar um animal.
Os meus sinceros parabens. O Beet e muita giro.
ray:ray:
Claro que quem apanha e trata estes animais merece e tem um grande merito, mas se nao houver quem fique com eles ja sabemos que mais cedo ou mais tarde
o final que os espera...
Fonix o Canina, granda maluco, eu e que nao queria uma coisa dessas em casa , vai la vai, mas parabens
Que combustivel e que isso usa?? Ratos?
provalvelmente é...
oh canina se quiseres um primo meu vende disso...
Bem, cá está um animal de estimação que não é para qualquer um. Parabéns!
Só para ter nocção da tua coragem ainda é suposto crescer ou ficará nesse tamanho?
Se ainda nao tem nome fica a minha sugestao:
Cremilde
Que ninhada mais fixe Igor3.0
Que cresçam com saude...., muito loucos mesmo...
Sim, Vitor, são daqueles ratinhos brancos....., mas são congelados, para não incentivar a agressividade heheh
Supostamente estão vivos..., ou tambem os tem congelados ?
Se fôr femia poderá atingir 1,5mts e com a espessura de um braço heheh
Fica registado a dica....,
Animais, estranhos...., bom..., gostava de um tarantula...., mas as mulheres ( 3 ) estão em maioria e não aceitam lá muito de bom grado essa ideia heheh
Obrigado a todos pelos comentários..., mas como podem vêr...., ela gosta de se passear pelo meu pescoço... hehehe
Epa, aqui na Holanda encontras os animais mais estranhos nas lojas, lembro-me a
alguns anos ir a uma loja de animais e de estar curioso para ver o que estava dentro
de um aquario em cima de um armario, coloquei-me no degrau e dei de caras com uma
ARANHONA preta e peluda bem maior que a minha mao, ia-me borrando todo so de olhar para ela, o sangue gelou-me nas veias...
Ja viste se essas coisas fogem, nunca mais dormia em casa
Ca tambem podes comprar corcodilos, nao ficam maior que um braco, nao sei se
e mesmo uma raca se sao mudados geneticamente, e para malucos...
Sem ofenca
venho desenterrar este tópico pelos piores motivos..
lembram-se da lucky? (é a gatinha preta que está na foto de um post aqui mais a cima) (ao inicio até pensávamos que era um, mas afinal é uma..)
pois é.. faz uma semana que apareceu envenenada.. quando demos por isso já o bichinho estava a sangrar pelo nariz.. enfim.. levei-a logo ao VET e ele deu-lhe anti-veneno e tem andado esta última semana, todos os dias, a levar injecções de antibiótico. acontece que as melhoras dela não são nenhumas, antes pelo contrário, está pior..
já praticamente não tem força nas patas de trás e as fezes começam a sair com sangue... :evil:
estou prestes a tomar a decisão de a meter a dormir, pois está-me a custar imenso ver o bixo a sofrer..
penso que só se tem aguentado por estar a levar as injecções..
não sei o que fazer, pois também me custa imenso abate-la porque fomos nós que a salvamos.. estivemos ainda um bom tempo a dar leite de biberão.. agora mesmo no estado que ela está, quando chegamos ao pé dela, ainda mostra sinais de ternura a querer roçar-se nas pernas..
:evil: :evil: