Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

os pais sao os dois pitbull, cá em casa ja só tenho duas da ninhada, a que é para mim (que por certo vai ficar com os olhos azuis, coisa mai linda) e outra. logo tenho a mae.
quanto a ter caes num apartamento isso tudo depende, o meu tem um terraço que é metado do apartamento. e aliás acho que um animal é muito mais mal tratado estando preso à corrente que vivendo num apartamento. por exemplo a minha sai todos os dias no minimo 4 vezes, um que este preso à corrente secalhar passa anos que nao é solto, isto é o meu ponto de vista e acho que nao estarei muito em erro

oh binária, eu, para bichos que sujam ja me basta a minha filha e o meu marido...

adoro gatos, e tive um durante anos (que agora esta com os meus pais). depois de ter a minha casa, eu e omeu marido ainda consideramos ter um gato. mas depois de o gato dos meus pais ter passado uma semana em minha casa... NO MORE CATS!!! :green:

oh binária, eu, para bichos que sujam ja me basta a minha filha e o meu marido...

adoro gatos, e tive um durante anos (que agora esta com os meus pais). depois de ter a minha casa, eu e omeu marido ainda consideramos ter um gato. mas depois de o gato dos meus pais ter passado uma semana em minha casa... NO MORE CATS!!! :green:

Suponho que por causa do pelo!?!

O Gabriel é o 1º e único gato que tivemos e o único aspecto menos positivo que posso apontar é só mesmo o pelo... ainda por cima ele é branquinho :confused:

Tinha vários receios antes de o ter mas nunca estragou ou destruir nada, é super sociável e meigo (quando não me está a ferrar) e do mais limpo que há, como todos os gatos aliás.

Suponho que por causa do pelo!?!

O Gabriel é o 1º e único gato que tivemos e o único aspecto menos positivo que posso apontar é só mesmo o pelo... ainda por cima ele é branquinho :confused:

Tinha vários receios antes de o ter mas nunca estragou ou destruir nada, é super sociável e meigo (quando não me está a ferrar) e do mais limpo que há, como todos os gatos aliás.

por causa do pelo... que ate na bancada da cozinha tinha pelo, que ele subia para todo o lado, e ainda me deu cabo do sofa, que foi lá afiar as unhas...

por causa do pelo... que ate na bancada da cozinha tinha pelo, que ele subia para todo o lado, e ainda me deu cabo do sofa, que foi lá afiar as unhas...

É uma realidade, tens de andar sempre a limpar porque o pelo não facilita... é a parte mais chata :confused: :confused:

Em relação às unhas, além de ser conveniente cortar deve-se ter sempre o arranhador à mão para eles não "atacarem" o que não devem

realmente o pelo dos gatos é mesmo chato.. eu que o diga tb.. :twisted:

mas se meter o gato na rua, a maria mete-me a mim a seguir.. :green:

Back