Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

num quintal para eles é uma festa do caraças, adoram esburacar.
Os meus são meigos e gostam muito de interagir com as pessoas.

- - - - - - - - - -

eheheh muit fixe! eles são asseados? têm cá umas unhacas dasse lololol
parecem ser mansinhos nao?
ab

Asseados pelo menos das muitas vezes que andam cá por casa a passear nunca se descuidaram e sim são muito meigos.

Espertinhos até mais não, um dia rebentaram com um dos ferros da gaiola e andaram cá por casa a passear,e foram descansar na gaveta onde eu tenho os meus pijamas, o mais engraçado é que eu à hora de almoço vim a casa e até achei estranho eles não (dizerem nada) pois sempre que eu entro em casa eles guincham e põem-se em pé com as patas da frente estendidas (até parece que estão a comemorar um golo) mas pronto pensei que estivessem a dormir, à noite quando chego a casa já guincharam........ vieram do quarto ter comigo pois queriam ir para a gaiola, estavam com fome.
 
IMG_4639.JPG
 
eheheh bem fixe :D

num quintal para eles é uma festa do caraças, adoram esburacar.
Os meus são meigos e gostam muito de interagir com as pessoas.

- - - - - - - - - -



Asseados pelo menos das muitas vezes que andam cá por casa a passear nunca se descuidaram e sim são muito meigos.

Espertinhos até mais não, um dia rebentaram com um dos ferros da gaiola e andaram cá por casa a passear,e foram descansar na gaveta onde eu tenho os meus pijamas, o mais engraçado é que eu à hora de almoço vim a casa e até achei estranho eles não (dizerem nada) pois sempre que eu entro em casa eles guincham e põem-se em pé com as patas da frente estendidas (até parece que estão a comemorar um golo) mas pronto pensei que estivessem a dormir, à noite quando chego a casa já guincharam........ vieram do quarto ter comigo pois queriam ir para a gaiola, estavam com fome.
 
ele n faz isso... :p
levou no fucinho quando era puto, até parar do fazer..

mas o hábito de passar por baixo das pernas nunca passou..
o problema é que ele cresceu, e eu não :| :D
levo com cada cabeçada nos "herdeiros" que até estala!!! :p :D
 
Cá em casa é só isto:

IMG00281-20120803-1339.jpg

Mas aquela já anda em 2 patas.. :D


Na casa da minha namorada, aquilo é um Zoo.. Qualquer dia perco tempo e tiro fotografias àquilo tudo.. :p
 
Back
Top