Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Ora ca vai as fotos das minhas feras...

Gigio

Noah

Nina

Fica a faltar a Shauny porque nao tenho aqui nenhuma foto dela, depois actualizo...

mais umas de agorinha do meu Ruka que já prai anda qualquer coisa e tb pra fazer um up a isto ;)

Pekinino hein???

DSCF8600.jpg

DSCF8601.jpg

Belos olhos azulesssssss

DSCF8602.jpg

Last edited:
Já que foste buscar o topico pra cima e falaste em gatos grandes, fica aqui as gatas que estão na casa dos meus pais:

As duas irmãs, da mesma ninhada, uma pesa 4,5kg chama-se Nicha, a outra Barrigas (vá-se lá imaginar porque) pesava á 2 semanas 8,3kg :green: :green:

Aqui de novo o Alex, o meu paraquedista que saltou do 3º andar e andou a passear quase 20 dias na rua:

O irmão Fred:

Esta era para ser a Sassy, encontrei-a no meio dum molho de gatos e quando vi um olho de cada cor adorei a gata, o mesmo ja nao se pode dizer dos meus, nem os podia deixar chegar perto sequer.
Aqui logo quando chegou, ainda lhe tentamos dar um banho mas como ela não achou muita piada achamos melhor desistir, não fosse ela partir alguma unha a arranhar-nos... :green:

EgasRS disse:
mais umas de agorinha do meu Ruka que já prai anda qualquer coisa e tb pra fazer um up a isto ;)

Pekinino hein???

DSCF8600.jpg

DSCF8601.jpg

Belos olhos azulesssssss

DSCF8602.jpg

Andas a alimentar o teu gato estrábico a cerelac.. :green: :green:

Bem, já que estamos numa de desenterranços aqui fica a minha contribuição... outra vez ;)

doc_garagem01.jpg

doc_garagem02.jpg

Chama-se DOC e tem 12 anos... :twisted:

Deixem de ser meninos e larguem esses gatitos de meia tijela...LOLOLOL K isso cheira-me mesmo a paneleiragem.. :P :P :P

Isto sim é um animal de estimação de jeito...
bill.jpg

Outra vez o Bill... quase 3 anos... Não sei quanto pesa, mas eu sentado em cima dele nao chego com os pés ao chao.. LOLOLOLOL

Isto sim é um animal de estimaçao...... :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Deixem de ser meninos e larguem esses gatitos de meia tijela...LOLOLOL K isso cheira-me mesmo a paneleiragem.. :P :P :P

Isto sim é um animal de estimação de jeito...
bill.jpg

Outra vez o Bill... quase 3 anos... Não sei quanto pesa, mas eu sentado em cima dele nao chego com os pés ao chao.. LOLOLOLOL

Isto sim é um animal de estimaçao...... :P :P :P

Quando é que o convertes em chouriços e presuntos?? :green: :green:

Este é o meu menino, o YURI

ec4.jpg

E este fofo é o da minha maria, o TOBIAS

a1e.jpg

Last edited:
hehehe altamente!! tantos pet's!! :green: :green:

ora bem, eu tenho uns quantos... estes dois já os devem ter visto:
10122008681.jpg

é a Luna á esquerda e o Ulisses á direita, um casal de Rafeiros Alentejanos, a luna com quase 3 anos e o Ulisses com 6...

depois tenho mais uns quantos, que aqui não tenho fotos, uma cadela labradora amarela com 13 anos, um cão labrador preto com 8 anos e um cão labrador com 1,5 anos branco.. :green:

fora essa comandita tenho mais um gato persa castanho e preto e uma "lontra" de outro gato, todo branco, um olho de cada cor e com uns 7 ou 8 kg de peso :green: :green:

a ver se logo meto aí umas pics do meu "zoologico" :P :P

Last edited:
Back