Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Pois, nota-se :D Tenho esse casal de Bulldog's Franceses e outro casal de Bulldog's Ingleses. Depois tenho mais alguns caes que ao todo sao 16, entre Rottweiller's,Ladradores,etc..

lindos mesmo. gostei especialmente do gato.

mas 16 e eu pensava que tinha muitos pk tenho 3 gatas. eheheheh
 
à pouco descobri um corte no lombo do gato... aberto ainda dá ai o tamanho de uma moeda de 10ct... :S

já lhe meti betadine para não infectar, mas amanhã lá terá que ir ao VET pra ver se precisa de levar 2 pontinhos...

o sr vet ultimamente tem-me levado os trocos todos... se não é com os cães é com os gatos... daassssssss lá à minha sorte.. :duhh: :duhh:
 
à pouco descobri um corte no lombo do gato... aberto ainda dá ai o tamanho de uma moeda de 10ct... :S

já lhe meti betadine para não infectar, mas amanhã lá terá que ir ao VET pra ver se precisa de levar 2 pontinhos...

o sr vet ultimamente tem-me levado os trocos todos... se não é com os cães é com os gatos... daassssssss lá à minha sorte.. :duhh: :duhh:

pois eu ja tenho gatos kase a 10 anos e a mais velha foi pela primeira vez la e ficaram logo la muitos euros mm. :(
 
Back
Top