Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

à pouco descobri um corte no lombo do gato... aberto ainda dá ai o tamanho de uma moeda de 10ct... :S

já lhe meti betadine para não infectar, mas amanhã lá terá que ir ao VET pra ver se precisa de levar 2 pontinhos...

o sr vet ultimamente tem-me levado os trocos todos... se não é com os cães é com os gatos... daassssssss lá à minha sorte.. :duhh: :duhh:

Uiii... ele costuma andar fora ou está dentro de casa?

Quem tem animais apanha algumas fases assim... menos positivas!!! para não dizer outra coisa... faz parte :| :|

Estando tratado é o que interessa e no vet logo vês o que se passou. As melhoras para o bichano ;)
 
para vocês verem...

a minha cadela já foi cozida 5 vezes.. as últimas 3 já este ano, 2 no mesmo mês... (todas as vezes a levar anestesia geral, imagin€€€m)

a cadela à tempos teve uma ninhada de cachorros (até coloquei ai um post a dizer que dava cachorros), consegui dar todos, excepto um que estava já destinado, mas a pessoa nunca mais me contactou e eu como não tinha o número gravado não sabia quem era... olha acabei por ficar com o cão.. não me arrependo nada, e ok que foi opção minha, mas vá.. desparasitar, vacinar etc..

o gato que se cortou..
sim é um gato de casa. vai à rua todos os dias mas ficasse aqui pelo terraço e não foge.. é daqueles que é como se fosse o "nosso filho".. :D

à uns tempos tivemos (sim porque é quase obrigatório) que castrálo... outra vez opção ok, mas lá se foram mais uns €€€..
amanhã se tiver que levar pontos que quase de certeza que sim... vamos lá ver a conta.. :)

e quem segue este tópico deve-se lembrar que à uns tempos também tive a minha gata envenenada... (uma que salvamos-lhe a dar-lhe leite de bibron, lembram-se??) :)

mas prontes... não consigo ver os bichos sofrer... :D
 
é este o jeitoso.. :D

003joh.jpg

 
Eu imagino bem, mas é mesmo assim... Não basta te-los à que mante-los com todas as condições.

Os nossos cães nunca nos deram grandes despesas, além do básico obrigatório (alimentação, desparasitantes, vacinação anual, ect.) até que a partir dos 8 anos de idade foram problemas atrás de problemas :| :| que se pode fazer!??
Apenas TUDO para eles ficarem bem! Ideal ideal, era que toda a gente que tem animais agisse com essa consciência :)
 
É como enorme satisfação que informo que o @ires acabou de adoptar um gatinho :palmas: :palmas: :palmas:

Mais um animal de estimação que fará parte deste tópico. Queremos saber tudo... ;)

Convosco ele será feliz!

:D :D :D
 
Aqui em casa somos sócios da liga portuguesa dos animais.. Fica bem mais em conta cada visita ao Vet!! Vê se tens algo na tua zona GarciaA3. A anuidade são cerca de 25€ mas cada consulta fica bem mais barata que um qualquer veterinário normal. Até à data os "bichos" têm sido bem atendidos :) A titulo de exemplo, colocar um chip num persa ficou por 17€ cada e no veternário "normal" pediam quase 50€
;)
 
É como enorme satisfação que informo que o @ires acabou de adoptar um gatinho :palmas: :palmas: :palmas:

Mais um animal de estimação que fará parte deste tópico. Queremos saber tudo... ;)

Convosco ele será feliz!

:D :D :D

testemunhas não faltam.. :D

parabéns pela aquisição @ires... :palmas: :palmas:

b5avant disse:
Aqui em casa somos sócios da liga portuguesa dos animais.. Fica bem mais em conta cada visita ao Vet!! Vê se tens algo na tua zona GarciaA3. A anuidade são cerca de 25€ mas cada consulta fica bem mais barata que um qualquer veterinário normal. Até à data os "bichos" têm sido bem atendidos :) A titulo de exemplo, colocar um chip num persa ficou por 17€ cada e no veternário "normal" pediam quase 50€
;)

tenho que ver isso.. ;)
 
Já agora umas fotos dos persa da minha irmã:

Com 3 meses:
255690_136189816458020_100002010069182_247732_4716106_n.jpg


Actualmente (9 meses):
282660_151452791598389_100002010069182_303907_202281_n.jpg


Chama-se Lina :)

E o seu "namorado" o Paco, com 5 meses:
199158_119217534821915_100002010069182_146241_2526972_n.jpg


Com 8 meses:
260591_141981532545515_100002010069182_276733_5610078_n.jpg


Estes gatos são lindos! Mas dão muitooo trabalho!
 
Têm que ser escovados todos os dias! lol E remelas ganham bastantes, como não têm focinho como os gatos "normais" é complicado se não forem limpas :) Eles são da minha irmã (que não mora comigo), aqui temos 2 gatinhas rafeiras :p
 
Back
Top