J JorgeFonseca 4 Mai 2012 #16 É o carro do Marco! Conheço perfeitamente! Faz lá isso que tenho aqui um cliente com um Scirocco interessadissímo nisso!
É o carro do Marco! Conheço perfeitamente! Faz lá isso que tenho aqui um cliente com um Scirocco interessadissímo nisso!
LauAlf 4 Mai 2012 #17 JorgeFonseca disse: É o carro do Marco! Conheço perfeitamente! Faz lá isso que tenho aqui um cliente com um Scirocco interessadissímo nisso! Clique para expandir... Ok Estamos a tratar disso. O do teu cliente é de que ano e motor?
JorgeFonseca disse: É o carro do Marco! Conheço perfeitamente! Faz lá isso que tenho aqui um cliente com um Scirocco interessadissímo nisso! Clique para expandir... Ok Estamos a tratar disso. O do teu cliente é de que ano e motor?
J JorgeFonseca 6 Mai 2012 #18 LauAlf disse: Ok Estamos a tratar disso. O do teu cliente é de que ano e motor? Clique para expandir... 1.4 TSI 2009 o mês não faço ideia mas sei que ainda tem o quadrante antigo!
LauAlf disse: Ok Estamos a tratar disso. O do teu cliente é de que ano e motor? Clique para expandir... 1.4 TSI 2009 o mês não faço ideia mas sei que ainda tem o quadrante antigo!