Os VERDADEIROS BBK's

  • Thread starter Thread starter luis
  • Data de Início Data de Início
Audistore disse:
no sitio do costume :green:


espero nao estar a infringir as regras novas :evil:

mas 15 mil nao deve estar bem.

na porsche para o 997 turbo custam 10 mil

Então e qual o problema de custar mais barato!!!
Afinal um Audi é um AUDI :green: :green: :green:
 
Audistore disse:
no sitio do costume :green:


espero nao estar a infringir as regras novas :evil:

mas 15 mil nao deve estar bem.

na porsche para o 997 turbo custam 10 mil

os da porshe custam 10 mil ...dollars ou euros?
é que esse da audi ..o preço está em dollars ..passando para euros ..também vem quase pos 10k!
 
TuCa disse:
os da porshe custam 10 mil ...dollars ou euros?
é que esse da audi ..o preço está em dollars ..passando para euros ..também vem quase pos 10k!

Yep é verdade...mas para ser franco quando vi estes travões nem se quer reparei que o preço estava em dolares :green: :green:
 
ronda o preço deste entao ..visto estes serem para a RS4 .. só isso atribui logo outro valor á peça ..
acho que está dentro do valor entao ..nao?!
mas mesmo assim ..falando de preços ... omg ..eu com 10k € ..vendia o meu bolide e mais esses 10 k ..comprava outro bolide ..ia agora investir isso só nos travões :o
mas que deve ser uma loucura ..deve!

como será isso em termos de durabilidade?
 
O preço está certo.

Os da porsche até são mais pequenos, 350mm x 34mm, os da audi são 380mm x 34mm. Isto para a frente. Sim, 10mil€ só para a frente. :green:

Só podem ser usados em jantes 19' ou superior. Durabilidade? +300mil KM. :green:
 
TuCa disse:
ronda o preço deste entao ..visto estes serem para a RS4 .. só isso atribui logo outro valor á peça ..
acho que está dentro do valor entao ..nao?!
mas mesmo assim ..falando de preços ... omg ..eu com 10k € ..vendia o meu bolide e mais esses 10 k ..comprava outro bolide ..ia agora investir isso só nos travões :o
mas que deve ser uma loucura ..deve!

Em dúvida que são uma verdadeira loucura...eu quando fui ao Audi Sportscar Experience andei nas RS4's dos instrutores e aquilo tinha travões ceramicos e.... :o :o aquilo quando travava eu quase que até ficava sem respiração...lembro-me de uma travagem a 250km/h para 100km/h que eu pensei que ia saltar fora da carrinha :o :o :green: mas penso que para se instalar estes travões há que alterar várias coisas no carro nomeadamente os pré-tensores dos cintos de segurança!
 
Custam 10 mil euros para meter como opcional na nova avant do poder RS6...mas quem dá 169 mil por essa maravilha tb põe os cerâmicos por uns meros 10 mil...
 
luis disse:
...penso que para se instalar estes travões há que alterar várias coisas no carro nomeadamente os pré-tensores dos cintos de segurança!

e desligar os airbags. não vão pensar que o carro bateu tal é a desaceleração :twisted:
 
nmb disse:
e desligar os airbags. não vão pensar que o carro bateu tal é a desaceleração :twisted:

Xiiii.

Brutal esta frase ó Xefinho...

:twisted:

Almost as good as:

"The wheel bolts on my Audi require more Torque than Your Honda makes"

;)
 
entao porque é que s admiram do preço disto

quais são os abrandadores que vocês pensam que as naves da NASA usam?

tasse mesmo a ver neh?

:P
 
flavyan disse:
entao porque é que s admiram do preço disto

quais são os abrandadores que vocês pensam que as naves da NASA usam?

tasse mesmo a ver neh?

:P


Sao os para-quedas, pelo menos e o que eu vejo na TV, queres ver que agora vamos começar a ter para-quedas nos argolas :twisted: :twisted:
 
Back
Top