oscaro.es

Boas,

Já alguem aqui do forum comprou neste site? Teem uns preços porreiros mas parece que não enviam para Portugal?

Desde já obrigado pela informação que me possam facultar!!! ;);)
 
Já houve gente que encomendou e sim eles mandam para PT :)

Fazes o registo.. e mandas um mail para lá a dizer que és de PT..

Quando comprares algo, envias um email para os moços a dizerem que a morada é de PORTUGAL.. e meto em maiusculas, porque convém que eles vejam bem as coisas :D

;)
 
pois, basicamente é isso..

a unica diferença é que o envio para PT é apenas pela SEUR e apenas á cobrança.

não enviam de outra forma...
 
Era gajo para mandar vir as peças daqui para trocar a correia de distribuição da minha B6...

Alguém me pode dar uma ajuda a ver o que deveria mandar vir?

Cumps
 
eu posso ja fiz encomendas neles

este foi o mail que me mandar pra fazer a encomenda,



Bom dia,


informo que sim fasemos encomendas a portugal, pode pagar mediante contra reembolso (pagando ao cartero no momento de receber o pedido) sendo enviado por seur de 3 a 4 laborais .


Os pedidos se realizam via web-site indicando eu datos. Com o codigo postal(cep) 08850 e o telefone 600 60 60 60.


Cuando o registro seja realizado e endique o numero da encomenda, devera mandar um email a sandra@oscaro.com com a direçao desejada a receber a encomenda realizada.



Nome completo:
Direcao de entrega:
Codigo postal (cep):
Cidade:
Telefone:

Para que agente possa modificar a direçao da encomenda e enviar o antes posivel, obrigada.

Atentamente,

OSCARO RECAMBIO S.L.


basicamente e fazes a encomenda no site metes moradas e telefone espanhol falso e depois mandas um mail como os teus dados correctos
 
Obrigado já é uma grande ajuda!

Mas a minha duvida inicial seria que peças mandar vir para mudar a distribuição da minha B6 de 2003.

Cumps
 
mandas vir o kit de destribuicao e a bomba de agua,convem e teres a certeza que o codico do motor coincide com o material
e a correia do alternador compras numa casa de pecas .mas olha que a coisas que nao compensa.
compara os precos do oscare com os de uma casa de pecas para ver se compensa mesmo
 
Pois... A minha dúvida é mesmo o que preciso. Tenho de ver isso com mais atenção para depois comparar com os preços de cá.
 
Vou recuperar este tópico.

Registei-me na oscaro.es e fiz um pedido de umas peças..
registei-me e fiz o pedido...
pelo que li aqui em 2011 era necessário fazer um procedimento um pouco manhoso para enviarem pra portugal!
no entanto no site vi lá a opção de envio para Portugal! Até ajustaram o IVA ao que se pratica cá!
Eu por via das dúvidas fiz como dizem aqui no tópico e fiz o pedido contra-reembolso.. mas coloquei a morada correcta e não enviei nenhum email pra nenhum colaborador deles!
Será que a encomenda vai chegar cá?
Alguém fez compras neste site recentemente? Como fizeram?
 
pois eles já enviam sem espinhas para PT..

podes estar descansado..
tens é de estar com atenção na morada para onde mandaste, para que estejam pronto quando a transportadora chegar para pagar a encomenda..

com a SEUR não há 2ª passagem ;)


depois de darem a encomenda como enviada no site, em 3~4dias tem-la na morada! ;)
 
Aproveito o tópico para deixar o meu feedback sobre a Oscaro.es
Óptimo serviço!
Veio tudo direitinho, dentro dos prazos estabelecidos!
Os portes de envio são baratos tendo em conta os preços praticado por sites portugueses semelhantes.
E os preços das próprias peças são muito competitivos! (pelo menos as que eu encomendei).
E a variedade de marcas para a mesma peça é também grande regra geral.
 
eu trabalho algumas vezes pelo oscaro e por 2x já me f*deram

1comprei uns discos brembo perfurados, mandaram-me uns normais, liguei a reclamar, motivo, não tinham aqueles em stock e sem previsões, logo se não houvesse em stock não aceitavam a compra, ou ligavam-me avisar

2 comprei pernos para a culassa vireiam todos espalhados, já tinham ido para algum lado e foram devolvidos, mas o pior em 10 pernos 9eram iguais, vinha 1diferente, liguei a reclamar mandaram-me enviar para eles a encomenda, mas ta bem esplicito que "não aceitam devoluções de material já aberto/usado, so que não fui eu que abri aquela porcaria

tive mais dois casos de atrasos e a pagar para 24h e a demorar 4dias uteis, fartei-me tenho mandado vir tudo de PT, so se valer mesmo apena mando do oscaro

o oscaro.es e mais caro do que o oscaro.fr, so que este não envia para PT, a diferença em alguns produtos ainda é bastante como por ex nas embraiagens
 
por acaso também já tive um pequeno problema com a oscaro.es

encomendei um apoio marca lemforder e a caixa correspondia á marca mas no apoio o logo estava "raspado", a resposta deles é que o material vem do fornecedor para o armazém deles e daí para o cliente final, a ter havido alguma adulteração teria sido no fabricante.
 
Back
Top