Oticas para a3 8L

é que nao encontro à venda na net da hella, so encontro da tyc e da depo e nao sei qual comprar, há opinioes opostas sobre as mesmas :s

Boas, pelas hella novas 280e preço de amigo

- - - - - - - - - -

DEPO NÂO!!! TyC há quem defenda que não são más...eu falo por experiência própria; depo nunca mais, quando coloquei Hella, até retirei o xenon que tinha pois a luminosidade das hella são excelentes:)

Eu tambem achava que as DEPO no inicio até davam boa luz mas depois de ter mudado para hella, a projecção da luz é muito diferente, mas mesmo muito.

Grande sorte a vossa tive dois pares de DEPO e luz nenhuma, amarelavam que era dose. TYC já há quase dois anos, sempre a bombar. Por causa da porcaria da DEPO até tirei o Xenon, não me dava luz nenhuma, voltei ao halogéneo.

ou vocês tiveram azar ou eu tive muita sorte!!
O que é certo é que já andei com xenon e halogéneo e vejo muito bem a estrada lol :S

chockflash, se as TYC te sairem ao mesmo preço das DEPO, compra TYC... Eu não conheço, mas se falam bem delas hás-de ficar bem servido ;) No meu caso as ópticas que eu tenho só se vendiam da DEPO, comprei e não me arrependo..

eich, opinioes tao diferentes :o nao sei o que comprar :s

amigo isto é basico e muito facil- tens dinheiro? compra hella sao as melhores, queres poupar algum? compra tyc ou depo que sao ao mesmo preço as 2 se bem que a qualidade é um tanto inferior as hella

as da tyc as duas custam 150, da hella nao sei quanto custam as duas, mas dizem 230 euros, e da depo custa 135 euros, em principio vou comprar tyc, porque sao inferiores às da hella e superiores ás depo :o

Back