Re: É possivel afinar a porta do condutor?
O vento ate eu mexer na armaçao, ouvia o passar ( nao entrar ) na zona onde tem o piclete da porta junto ao pilar. Apos andar de volta daquilo, sinto que o vento continua a passar por lá,no entanto fiz a experiencia de molhar a porta onde tem que tocar na borracha, e depois fechar e ver se a borracha fica molhada, e realmente fica molhada em todo o lado, logo deve vedar bem!
As garras, nao estao partidas, mas aquilo tem algo que faz com que fique mais " larga " e isso partiu, mas ja estou a pensar uma maneira de " encher " aquilo de modo a ter altura necessaria para encostar a forra toda! acho que nao deve ser complicado. se eventualmente nao der ( apos a forra vedar correctamente ) ai começo a ficar sem opçoes..
Durante esta semana ja devo dar noticias Obrigado a todos os que se tem disponibilizado a ajudar!
EgasRS disse:Vamos ver uma coisa, quando falaste que sentias o vento a entrar pra dentro, esse mesmo entrava por onde? Por cima? É que se fosse por cima, a afinação da porta com deixei aqui, resolvia o assunto, agora se não era é que é realmente mais complicado, as molas/garras que tem na forra se não estão partidas, talvez com um bocado de calor consegues vira-las um pouco pra dentro de modo a que façam "força" ao encaixar, senão, podes comprar daquelas fitas auto colantes que têm esponja, se se costumam por nas janelas/portas das casas para preencher essa folga que falas.. Isto é só uma idéia que me passou pela cabeça agora..
A minha B5 começava a fazer barulho do vento a partir dos 150km/h e depois de afinar aquilo tudo ficou impecável.. Se puderes tenta pôr umas fotos das ditas garras e da folga que fica, que logo eu já t posso dar alguma idéia de como desenrrascas isso.. E entretanto mais alguém t posse ajudar..
O vento ate eu mexer na armaçao, ouvia o passar ( nao entrar ) na zona onde tem o piclete da porta junto ao pilar. Apos andar de volta daquilo, sinto que o vento continua a passar por lá,no entanto fiz a experiencia de molhar a porta onde tem que tocar na borracha, e depois fechar e ver se a borracha fica molhada, e realmente fica molhada em todo o lado, logo deve vedar bem!
As garras, nao estao partidas, mas aquilo tem algo que faz com que fique mais " larga " e isso partiu, mas ja estou a pensar uma maneira de " encher " aquilo de modo a ter altura necessaria para encostar a forra toda! acho que nao deve ser complicado. se eventualmente nao der ( apos a forra vedar correctamente ) ai começo a ficar sem opçoes..
Durante esta semana ja devo dar noticias Obrigado a todos os que se tem disponibilizado a ajudar!