migsan 24 Mar 2013 #16 dj_tequilla disse: Boas noites migsan... Já combinavamos era um copo um dia destes pelas terras do Liz . Clique para expandir... É pensar nisso... acho que já estava na altura de haver o habitual Naco!
dj_tequilla disse: Boas noites migsan... Já combinavamos era um copo um dia destes pelas terras do Liz . Clique para expandir... É pensar nisso... acho que já estava na altura de haver o habitual Naco!
dj_tequilla 24 Mar 2013 #17 Ora por mim para comer e beber podem contar cmg... para trabalhar chamem outro qualquer .... :lol:
C colemauro 31 Mar 2013 #18 Só não gosto de 2 coisas nesse carro.. as ponteiras.. e não ser meu Como já foi dito qualquer um cá do forum vendo o teu carro, lembra-se logo do do Bari.. e claro a diferença é abissal. Seja como for e como tu disseste, ainda estás no inicio. Será interessante saber o caminho que lhe vais dar, tendo em conta que é o mesmo carro base do do Bari, até ao nível da côr. Tens uma boa oportunidade de tentar re-inventar a roda, de acordo com teus gostos. Boa sorte.
Só não gosto de 2 coisas nesse carro.. as ponteiras.. e não ser meu Como já foi dito qualquer um cá do forum vendo o teu carro, lembra-se logo do do Bari.. e claro a diferença é abissal. Seja como for e como tu disseste, ainda estás no inicio. Será interessante saber o caminho que lhe vais dar, tendo em conta que é o mesmo carro base do do Bari, até ao nível da côr. Tens uma boa oportunidade de tentar re-inventar a roda, de acordo com teus gostos. Boa sorte.
dj_tequilla 4 Abr 2013 #19 Obrigado pelas palavras... Sim brevemente irei apostar noutras mods ... mas tem que se ir com calma, porque os euros não esticam . Quando tiver novidades, tenho todo o gosto em partilhar com o pessoal. Abraço.
Obrigado pelas palavras... Sim brevemente irei apostar noutras mods ... mas tem que se ir com calma, porque os euros não esticam . Quando tiver novidades, tenho todo o gosto em partilhar com o pessoal. Abraço.