[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

p][m;2052944 disse:
Yah o Sour Tiago conhecia bem o meu carro, ainda da altura que ele estava a trabalhar cá em baixo.

Nunca mais soube mesmo nada do carro, ainda estava na esperança que o dono viesse aqui parar ao forum mas pelos vistos não.

Ainda tem as BBS? O novo dono estava na duvida se as mantinha ou trocava... :s
Sim ele manteve as bbs!
 
Boas garcia....

Por acaso exsitem coisas que me fizeram avançar mais confiante devido ao trabalho "xalente" deste senhor... ;)
No tempo em que eu entrei ate tinha nos favoritos este e o projecto do Mobys....
E sempre que os abria babava o teclado todo... :D:D

Mas se seguiste o meu projecto agradeço o elogio... sim porque para mim... se algo que fazes é base ou copiado por alguem, significa que fizeste bem... e essa pessoa gosta do resultado... ;)

Boas p][m....

Como ja referi... esse tb foi projecto base para desenvolver algumas mod's no meu carroço...
Usei algumas imagens para ir idealizando e pensando como fazer as mod's...

Tanto tu como o Mobys estao de parabéns porque conceberam duas obras de arte....
:twisted:

Abraço a todos
8)

Obrigado Arqui. ;)

O meu foi com a ajuda e inspiração do MoByS e do BCD94, pelo que me lembro o BCD94 foi dos primeiros a colocar o Kit do S3 no A3 pelo menos aqui no forum, inclusive ainda me lembro que ele ainda chegou a montar o sistema completo de lava-farois no carro dele.


Sim o do Mobys, de vez em quando também o abro pra ver melhor.... :D

O MoBys e o BCD94 foram os pioneiros nesta alteração de colocar os para-choques do S3 no A3 8L.


Sim ele manteve as bbs!

Hehehe. Ainda bem, para mim aquelas jantes com aquele ET30 ficam brutais naaquele carro mesmo a face quer a frente quer atrás. :p
 
boas...
desculpem aparecer assim do nd agr, mas por curiosidade vim ver este topico mais uma vez,eu sou o dono do "QZ".
fikei contente por saber q o QZ inda deixa saudades hehe.
mas bem decidi escrever algo aqui apenas pq algumas coisas q estao por aqui escritas n sao 100% reais mas td bem...
desde q comprei o carro mudei de jantes, e por acaso agr estou a pensar em voltar a polas para variar um pouco, as ponteiras tb coloqueias lg, e quanto a electronica ja teve um ficheiro mt engraçado, mas querendo eu ter o carro para durar e estimar mandei fazer um ficheiro mt soft, mm so para acompanhar a mecanica q tem.quanto ao resto do carro axo q a unica alteração q tem ou fiz foi levantar um pouco os koilovers e as oticas da frente tb mudei,sao as normais.de resto ta td igual, tirando uns risquitos mas isso ja é normal com o uso diario por aí.desde q o tenho so tive 2 stresses, o primeiro foi lg mal o comprei, aparecia agua no lado do passageiro kuando chuvia,e o outro foi um injector, com a anilha com calo.de resto sempre a rolar e revisoes sempre a tempo e horas.ja conta com quase 200mil km
 
boas...
desculpem aparecer assim do nd agr, mas por curiosidade vim ver este topico mais uma vez,eu sou o dono do "QZ".
fikei contente por saber q o QZ inda deixa saudades hehe.
mas bem decidi escrever algo aqui apenas pq algumas coisas q estao por aqui escritas n sao 100% reais mas td bem...
desde q comprei o carro mudei de jantes, e por acaso agr estou a pensar em voltar a polas para variar um pouco, as ponteiras tb coloqueias lg, e quanto a electronica ja teve um ficheiro mt engraçado, mas querendo eu ter o carro para durar e estimar mandei fazer um ficheiro mt soft, mm so para acompanhar a mecanica q tem.quanto ao resto do carro axo q a unica alteração q tem ou fiz foi levantar um pouco os koilovers e as oticas da frente tb mudei,sao as normais.de resto ta td igual, tirando uns risquitos mas isso ja é normal com o uso diario por aí.desde q o tenho so tive 2 stresses, o primeiro foi lg mal o comprei, aparecia agua no lado do passageiro kuando chuvia,e o outro foi um injector, com a anilha com calo.de resto sempre a rolar e revisoes sempre a tempo e horas.ja conta com quase 200mil km

Boas,

Ainda bem que continuas contente com o carro.

A anilho do injector so se foi por ma montagem, os orings, anilhas de bronze e batentes (os batentes na cabeça dos injectores onde batem os martelos da arvore de cames) foram todos trocados poucos Kms antes de ter vendido o carro, so em material foram 150€, por isso se realmente estava assim peço desculpa mas nao sabia e foi erro do mecanico quando montou o kit todo.

Em relacao a entrada de agua nunca dei por isso, sei que praticamente tenho sempre o carro na garagem mas quando o levo para o trabalho de verao ou de inverno ele fica na rua à chuva e nunca dei por nenhuma agua no carro, so se foi alguma afinacao do aro da janela quando o carro foi pintado e como foi no Verao e vendio antes do Inverno nao cheguei a dar assim por nada, mas vou acreditar em ti e mais uma vez peço desculpa.

Saudades esse carro vai deixar sempre, foi muito trabalho, dinheiro ai investido e estima acima de tudo o que aumenta o apreço pelo carro.
 
Back
Top