Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M
Concordo a 2000%, sem kit M nao me enche as medidas, agora pretinho com kit M, ui, ui,... brinquemos!! :twisted: :twisted:
O fundamental é que estejas contente com a compra... eu ainda passo pelo mesmo com a minha Aprilia, tenho 2 amigos que a detestam, "coisa mais feia, horrível", mas eu adoro!!
Boas mods!! 8)
p disse:[m ]
Tás a vontade neljoe. Já sei que muita gente não gosta deste carro, mas para mim sou sincero da altura é o carro mais louco que a BMW lançou, pena terem deixado o segmento Compact da serie 3.
É como muitos amigos meus, ninguém gosta do carro e passam a vida a dar-me na cabeça da troca que fiz, e eu ando todo contente e sorridente dentro dele... Gosto mesmo da linha do carro, é diferente e agressivo com o Kit M, sem kit M não vou muito à bola com ele...
Concordo a 2000%, sem kit M nao me enche as medidas, agora pretinho com kit M, ui, ui,... brinquemos!! :twisted: :twisted:
O fundamental é que estejas contente com a compra... eu ainda passo pelo mesmo com a minha Aprilia, tenho 2 amigos que a detestam, "coisa mais feia, horrível", mas eu adoro!!
Boas mods!! 8)