VIA3 10 Mar 2010 #31 Os meus sinceros sentimentos Onde quer que estejas tenho a certeza que ele te acompanhará, te dará o ombro amigo que sempre te deu...
Os meus sinceros sentimentos Onde quer que estejas tenho a certeza que ele te acompanhará, te dará o ombro amigo que sempre te deu...
Anistruk 11 Mar 2010 #32 Força amigo para seguir em frente. Os meus sinceros sentimentos. Forte abraço
João Mota 11 Mar 2010 #33 os meus sinceros sentimentos. pai ainda tenho mas mãe perdia a 4 anos atrás qd fiz 18 anos e difícil mas conseguimos passar essa dor com mt tempo. força e um grande abraço
os meus sinceros sentimentos. pai ainda tenho mas mãe perdia a 4 anos atrás qd fiz 18 anos e difícil mas conseguimos passar essa dor com mt tempo. força e um grande abraço
J johnybagaco 11 Mar 2010 #37 Os meus sentimentos, Coragem e força, ele estará sempre a olhar por ti no cantinho dele!
Favas 11 Mar 2010 #38 nestas alturas nao há muito a dizer... Acho algumas palavras pesadas.. por isso deixo aki um abraço e força... Cumprimentos.. Tudo de bom..
nestas alturas nao há muito a dizer... Acho algumas palavras pesadas.. por isso deixo aki um abraço e força... Cumprimentos.. Tudo de bom..
pjsamurai1980 11 Mar 2010 #39 muita forca e procura agarrar as coisas boas da vida e seguir em frente. os meus sentimentos, um sincero abraço.
muita forca e procura agarrar as coisas boas da vida e seguir em frente. os meus sentimentos, um sincero abraço.