consola 2 din 49.18€
porta cartoes 40.47€
botoes mortos 7.00€
botao esp 17.00€
tudo + iva
falta a moldura ja que esta é a errada mas podes contar com cerca 160€ para tudo com desconto de oficina e com iva.
se tiveres alguma duvida tas a vontade, ajudo-te no que poder...
boas!
ainda nao percebi bem se tens a consola 1 ou 2 din e ao certo o que chamam consola.
eu tenho um a3 8p de 2004. tem 2 botoes mortos do lado esquerdo + o esp , a luz dos 4 piscas e o porta cartoes do lado direito.
isto está por cima do radio.
acho que tenho portanto 1 din.
queria arranjar o botão de esp.
esse material com esses preços mandaste vir na audi, certo?
ja agora em quanto é que fica só a moldura? que se estou a perceber bem é onde aquilo encaixa tudo.
Arre. Também usaste o climatronic que ja tinhas certo ?
Como cortaste aquilo ?
Tou tentado a pagar uns euros ao plainas que ele domina isso e ele ajuda-me ehehehehe
boas!
ainda nao percebi bem se tens a consola 1 ou 2 din e ao certo o que chamam consola.
eu tenho um a3 8p de 2004. tem 2 botoes mortos do lado esquerdo + o esp , a luz dos 4 piscas e o porta cartoes do lado direito.
isto está por cima do radio.
acho que tenho portanto 1 din.
queria arranjar o botão de esp.
esse material com esses preços mandaste vir na audi, certo?
ja agora em quanto é que fica só a moldura? que se estou a perceber bem é onde aquilo encaixa tudo.
qdo quiseres é na boa, junta lá o material vais ver q é uma mod q vale bem o investimento
Consola 1 din:
Consola 2 din:
1 din é tamanho de radio "normal", 2 din é duplo, basicamente á isto..
boas amigo plainas tal como eu disse pedi a peça na audi com a referencia que esta ai em cima tal como mostra na foto do saco da peça
veio a mesma peça que ja tinha no meu mas o mais engraçado é que a nova peça nao tem part number e a minha antiga tem e nao é o mesmo que vem no papel da nova, nao se me faço entender, a conclusao que tiro é que eles é que erraram e vao ter de aceitar a peça de volta porque como a encomendei eles nao aceitam de volta
boas amigo plainas tal como eu disse pedi a peça na audi com a referencia que esta ai em cima tal como mostra na foto do saco da peça
veio a mesma peça que ja tinha no meu mas o mais engraçado é que a nova peça nao tem part number e a minha antiga tem e nao é o mesmo que vem no papel da nova, nao se me faço entender, a conclusao que tiro é que eles é que erraram e vao ter de aceitar a peça de volta porque como a encomendei eles nao aceitam de volta