País da treta - Sobre o roubo do meu carro

Pois é o processo foi arquivado por falta de provas.

Reparem o que eu sublinhei, quer dizer que quem compra roubado não é responsavel, que eu saiba é tão responsavel como quem rouba, até porque se é meu eles tinham de ir buscar ele.

Ainda mais a TMN não respeita uma ordem de tribunal e o tribunal esta-se a lixar, belo país em que vivemos.

Audi%20A3%20Roubo_01.JPG

Audi%20A3%20Roubo_02.JPG

Audi%20A3%20Roubo_03.JPG

Audi%20A3%20Roubo_04.JPG

O que acho nojento é terem-me roubado o telemovel.

Os telemoveis têm uma coisa que é o IMEI(Tipo chassi do carro) e a PJ fez o pedido as Operadores para saber que numeros la estiveram a funcionar.

Só a Vodafone é que respondeu e só la esteve um numero não identificado a ser usado muito pouco tempo.

A TMN E OPTIMUS NÃO RESPONDERAM, SECALHAR ALGUEM TÁ A USAR NA REDE DELES, ISTO É UMA TRISTEZA, TODOS OS TELEMOVEIS PODEM SER RECUPERADOS, ELES SABEM ONDE ESTAMOS SEMPRE, FALAM EM PRIVACIDADE MAS SE NÓS FOI FURTADO NÃO TÊM DE HAVER PRIVACIDADE POR ELE É NOSSO.

Pronto era só isto, se eu fosse um advogado a fazer o pedido a TMN e Optimus tinha lado na altura agora assim ninguem o faz.

E sei bem do que falo, , , , , , eu vou mandar bloquear o telele porque já não vale apena estar aberto.

Mas roubaram-te o carro ou assaltaram??

PS- eu não bloqueava... pois de nada te vai servir... aguardava mais...
Se o bloqueares, fechas essa porta de vez...

Karls disse:
Mas roubaram-te o carro ou assaltaram??

PS- eu não bloqueava... pois de nada te vai servir... aguardava mais...
Se o bloqueares, fechas essa porta de vez...

Foi carjacking,

epa eles já não o vão para a frente,

o processo foi fechado, a TMN e a Optimus dizem k só por ordem do tribunal é k dão os dados.

Se nem com o tribunal não deram os dados quero é quem tem o telele fique com ele a fazer de pisa papeís ou dê entrada dele num ClubNokia que depois lixa-se.

Também vou deixar na Vodafone sem bloquear porque assim pode ser que meta cartão da vodafone.

Não bloqueies...

Isso ainda te pode piorar ainda mais as coisas...

Se o bloqueares, podem proceder a uma alteração que nunca mais o apanhas...

eu perdi o meu (arranquei com o carro e ele em cima do tejadilho), voltei a traz nao estava la, mandei bloquear na hora, pois na memoria do telemovel estao sempre mutos dados pessoais (nºs fotos etc etc)

Mas pensa um bocado...

Se queres manter uma "luz" ao fundo do tunel não podes bloquear...

Se o bloqueares, há sempre solução...

Altera-se o firmware do telemovel incluindo emei e depois numca mais chegas lá...

Uma coisa é perder um telemóvel... outra é ficar sem carro.

Karls disse:
Mas pensa um bocado...

Se queres manter uma "luz" ao fundo do tunel não podes bloquear...

Se o bloqueares, há sempre solução...

Altera-se o firmware do telemovel incluindo emei e depois numca mais chegas lá...

Uma coisa é perder um telemóvel... outra é ficar sem carro.

Eu o carro ja tenho.

O telemovel é um Nokia N80 que hoje em dia é impossivel mudar imei,

se alguem ja o usou está la registrado na rede.

Já li a carta e é para rir ja a meto OnLine pork akilo é para vir mesmo a publico.

Pelo que dizem o COMPRAR DE OBJECTO ROUBADO NÃO É CULPADO :|

Já meti a folha de fecho do processo em cima, tão é posso saber quem tem o telele e ñ o vão buscar?

Por causa destas cenas e de outras parecidas é que os mercados negros e os roubos continuam a aumentar...
Put@ de tristeza....
este pais é mesmo uma m€rd@...
dassss....
pelo menos ja tens o teu carro... ainda bem...
mas caga pro tlm e f*de o gajo que tem o teu comprado no mercado negro....
por isso é que cada vez mais os assaltos assombram as pessoas....
dsc la o meu discurso... mas estas situaçoes poe-m maluco....
boa sorte
cumps
8)

Infelizmente é o país em que estamos, TRISTEZA :x :x :x :x :x :x :x :x :x

ainda bem que recuperaste a viatura, não estragaram nada ?

eu no teu lugar, ja nem queria saber do telem... cag*** pro telemovel.

Boa Sorte

Back