País da treta - Sobre o roubo do meu carro

estas situações da pá revoltar um gajo.
e a porcaria da justiça que nos temos hoje em dia. :evil: :evil: :evil:

Dá mesmo para revoltar uma pessoa. É como aqueles gaijos que matam e assim, esses andam por aí em liberdade é um pober desgraçado por nao pagar mil euros está/estava preso. Enfim

Eu tambem me borrifava para o telemovel o importante e o mais caro já o tens felizmente.

Pelo menos aqui em Portugal isso ainda é investigado, no Brasil quando roubaram me um carro fui a Policia para registrar o roubo e entrei em contato com a seguradora, passado um tempo busquei o boletim de ocorrencia e recebi o prémio do seguro, o carro só deus sabe mas com certeza não houve investigação

fjdcosta disse:
Infelizmente é o país em que estamos, TRISTEZA :x :x :x :x :x :x :x :x :x

ainda bem que recuperaste a viatura, não estragaram nada ?

eu no teu lugar, ja nem queria saber do telem... cag*** pro telemovel.

Boa Sorte

O carro apareceu tá aqui o topic http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12357.0

Epa é assim eu queria recuparar o telemovel não mais para quem o comprou levar um susto.(E o telemovel ainda vale alguma coisa, quando o roubaram era só 500€ era livre de origem)

As redes estão-se a lixar é mais um cliente com k ficam. Os operadores bloqueiam o imei e depois voltam a desblokear .... lolllllllllllllllllllllll PORTUGAL

Grande cena :o, k azar amigo.

Em relação ao telemovel, manda bloquear o imei, porque quem no presente tempo o utilizar e possa no futuro ser advertido pelas autoridades para prestar declarações, simplesmente podera dizer que o adquiriu em mercado externo, não tendo tomado parte nem conhecimento do roubo de que foste vitima, sendo assim ocorrendo no crime por compra de bem no mercado negro, o que nada te traz beneficios nem te vai saciar o desejo de justiça.

Infelizmente, vivemos em tempos de crise social em que impera o total desprezo pelo justo e correcto, cada vez mais se torna lucido que o que precisamos não é o que temos.

O crime a aplicar só poderia ser de receptação. É difícil provar se alguém ficou com ele ou o comprou sem saber que era roubado.

Infelizmente é o país que temos. Está bom é prá bandidagem,se alguem tiver a morrer á fome e não conseguir que lhe ofereçam algo para comer e se vê obrigado a roubar um pão para comer é apanhado se calhar ainda leva uma carga de porrada e vai preso,em contrapartida alguns roubam descaradamente grandes quantias e é o deixa andar ainda andam por aí na boa a viver bem com o que custou a ganhar a outros

Back