País pra viver

• Thread starter Thread starter Xana
  • Data de Início Data de Início
640810-11-07_0917.jpg

SUIÇA o que tem de mal é o frio e resto .resumindo=MELHOR QUALIDADE DE VIDA

Já está mais que escolhido : Portugal !!!

Mas se tivesse por algum motivo que sair de cá ... Iria para a Holanda !!!!!

suecia, dinamarca, noruega, finlandia ou islandia... por praticamente tudo o que têm de diferente de portugal...

640810-11-07_0917.jpg

SUIÇA o que tem de mal é o frio e resto .resumindo=MELHOR QUALIDADE DE VIDA

O frio aqui nem sequer sentes tanto como aí em Portugal. o frio aqui nao é daquele que vai até ao osso como aí. Portugal é mais humido!

Em termos de raça, aqui existe de todo o tipo, ainda mais que portugal, mesmo que muita gente pense que isso é quase impossivel por ser um país com fronteiras, etc..

Mas para viver prefiro Portugal, sem duvida. Como se costuma dizer, ''trabalho é aqui, viver é lá em baixo''.

num pais onde a corrupção não existisse, não houvesse catastrofes naturais nem artificiais, se ganhasse bem e a vida fosse levada como sendo a melhor possivel!!! existe este pais? é mesmo esse!! :p

para quem ganha bem, portugal é dos melhores paises do mundo para viver. para quem ganha miseravelmente (como se paga neste país) portugal é bom para sobreviver...

num pais onde a corrupção não existisse, não houvesse catastrofes naturais nem artificiais, se ganhasse bem e a vida fosse levada como sendo a melhor possivel!!! existe este pais? é mesmo esse!! :p

talvez tudo o que dizes nao seja assim aqui, mas pouco faltara,
claro que como a nossa terrinha nao ha nada, mas aqui em Andorra sinto-me mesmo bem.
e alias ate nao esta muito longe de Portugal.
tb pelo facto de ser muito pequena ajuda muito para controlarem bem isto

talvez tudo o que dizes nao seja assim aqui, mas pouco faltara,
claro que como a nossa terrinha nao ha nada, mas aqui em Andorra sinto-me mesmo bem.
e alias ate nao esta muito longe de Portugal.
tb pelo facto de ser muito pequena ajuda muito para controlarem bem isto

minha terrinha não!!!
nossa terra ou não és portugues???

apesar de tudo não trocaria o pais em que nasci por outro!!! a cima de tudo tenho alma lusa! ;)

minha terrinha não!!!
nossa terra ou não és portugues???

apesar de tudo não trocaria o pais em que nasci por outro!!! a cima de tudo tenho alma lusa! ;)

Portugues acima de tudo, tb nao disse minha terrinha, e claro foi uma forma de expressao isso de terrinha
tb nao disse que trocava, apenas que me sinto bem aqui...

Gosto muito de Portugal e é aqui que quero viver.

Mas há outros onde não me importava de morar. Por ordem alfabética:
- Aruba, pelo clima e pelas praias. Caraíbas sem ditadura;
- Malta, pelas pessoas, pela história e porque lá se conduz à esquerda (gostava de experimentar);
- Nova Zelândia, pra estar longe dos políticos Portugueses sem ser na Lua ou em Marte.

;)

Back