pais se refer uma matriculam, 2 numaro e 4 letras?

"pais se refer uma matriculam, 2 numaro e 4 letras?"

Dasss...., :confused:só pode tar a brincar...:confused:
Depois de conseguir traduzir a frase: também me parece matrícula holandesa
 
2 numeros 4 letras deve ser holandesa pelo menos que me lembre


sim pode ser Holandesa mas das velhas pork as novas da Holanda sao 3 letras e 3 numeros

e a xapa da holanda sao todas amarelas ..

s estiver errado alguem k m corrija mas axo k e assim .... nao é assim amigo Vitor Faria ???
 
2 numeros 4 letras deve ser holandesa pelo menos que me lembre

A matricula holandesa e amarela :p :p :p e e por ez AA-AA-00 ou 00-AAA-00, esta ultima para os mais recentes,
as matriculas classicas holandesa eram parecidas com as classicas portuguesa fundo preto e alfanumeracao branca, as matriculas
brancas na holanda e so para os atrelados ou as de exportacao.

Podem ver ai a matricula holandesa na minha carrinha:

novapassator5.jpg
 
Last edited:
boas nao sei se estou no lugar correto, se nao tiver aqui vai as minhas desculpas..... mas nao sabia bem onde por isto!

Entao e o seguinte aqui na minha terra ja vi ca passar um carro modificado, e quelaro tambem e do nosso grupo so que o carro e raro se ver, e tem uma matricula igual as de portugal mas toda branca e tem 2 numaros e 4 letras e gostava de saber a q pais pertence??? portugal nao pode ser so se for falsa.....

Ainda a tempos um amigo meu me falou desse carro, hoje foi encontalo aqui numa terra vizinha parado e estacionada com vestijios de ja estar ali algum tempo sem andar realmente eu so o vi umas 2 vezes a andar......

desculpam a seca de texto enermo mas a matricula chamome a curezidade lool
Cumprimentos espero por umas ajudinhas.

ora vê la se é alguma coisa deste género!!
http://www.delo.si/assets/media/picture/iman/2005_08/sz6_tablice_registrske_nove.jpg
 
Por essa descrição podia ser luxemburguesa, se fosse amarela. Como é Branca eu diria que pode ser inglesa, mas neste caso, a da traseira tem de ser amarela. Tirando estes dois países, só se for uma personalizada da suécia como aquele Q7 que circulou por ai em Fotos em que a matricula era AVATAR.
 
Por essa descrição podia ser luxemburguesa, se fosse amarela. Como é Branca eu diria que pode ser inglesa, mas neste caso, a da traseira tem de ser amarela. Tirando estes dois países, só se for uma personalizada da suécia como aquele Q7 que circulou por ai em Fotos em que a matricula era AVATAR.
ainda esta semana esse Q7 passou por mim aqui em sintra...
 
Back
Top