Muito bem vinda ao forum Pantera!!!
Muito obrigada! Que tipo de favor?
é que com a minha máquina nunca consigo tirar fotos
Não consegues? A tua máquina não coopera contigo é?
é mesmo isso
Muito bem belas fotos
tem jeito....parabens ..
ate tens uma assinatura toda gira
Muito obrigada!
E já agora, parabéns pelo teu carro, bem bonito
Muito obrigado
O teu com uns toquezitos tb da para ficar bonitinho
O problema é que há tanto pormenor que posso melhorar no meu carro, que nem sei por onde começar
se abrires um projecto nós damos uma ajuda
e s leres bem este topico ja tens ai umas ideias por onde deves começar
É o que estou a fazer, esta semana vou tirar mais umas fotos para mostrar as zonas do carro que quero já modificar, depois as ideias também vão surgindo
Ahahah, se por acaso um dia alguém sentir necessidade de tirar umas fotos ao seu carro, e não quiser ter trabalho, é só requisitar-me
Com o tempo as coisas vao.se fazendo
acho que ias gostar do projecto do urbanrider, aquela cor fora do normal esta muito boa, pode ser que ele aparece por ai .
e quanto as fotos ja se sabe, agora e ver.te a participar nos varios topicos que ha sobre fotografia, ha muito boa gente aqui no forum a safar.se muito bem nessa area .
Já fui espreitar Pedro, aquela cor é qualquer coisa de soberba, adoro mesmo!!
Tava já pa dizer que tens muito bom gosto, mas vou reformular a frase, tens muito bom gosto em relação a marcas de carros e a jantes, mas em relação a cor de carros... estragas-te a pintura toda ao dizer que gostas do carro rosa_sujo do urban
Ficamos á espera do projecto e de te ver concorrer na foto do mes
Aquela cor e brutal pa!!
Olha outro.................................... :lol:
Eu já tive pa lhe riscar o carro, poucas sao as vezes que o gajo me rouba lugar no estacionamento!!! É só ressentimentos
Não tens hipótese, aquela cor é qualquer coisa... Eu pessoalmente gosto mesmo muito, mas gostos são gostos
Vá, publica lá mais umas fotos para o pessoal se deliciar!
Ahah, mas eu safo-me melhor noutro tipo de fotos, é que fotografar carros requer uma habilidade diferente