Para aquecer os ânimos...A rolar de novo

• Thread starter Thread starter Sous@
  • Data de Início Data de Início
Re: Para aquecer os ânimos...

há aqui qualquer coisa que me tá a passar ao lado!!

eu já vi a gaja a agradecer pelo outro lhe ter oferecido a web cam.. (Tou a pensar seriamente em comprar 10 caixotes delas)..

E agora só vejo um c@r@lho dum cão com olhar esgaziado para os bolos!! :o :o :green: :green:

Pc_WinBoard disse:
:green: :green: :green: :green:

Jesus..................... :o :o :o :o :o

E agora tu dizes Jesus!! Ora supondo que não tás a dizer pó cão é porque ainda tás a ver o que eu vi primeiro!!

Algo me escapa..

Santinhos disse:
Só pa meter nojo...

Pá sinceramente nao sei qual a piada deste tipo de topicos, "gozar" com as pessoas assim :evil: :evil: :evil:

Axo que era de bom tom acabar e proibir este tipo de videos-fotos- e palavras :evil: :evil:

Calma home, fuma qualquer cena para te acalmar....o link é que não funciona ;)

:green: :green: :green: :green:

não falo do video :!: :!: :!:

eu nem vejo
bem :!: :!: :!: :!: :!:

por opção :!: :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted:

King disse:
há aqui qualquer coisa que me tá a passar ao lado!!

eu já vi a gaja a agradecer pelo outro lhe ter oferecido a web cam.. (Tou a pensar seriamente em comprar 10 caixotes delas)..

E agora só vejo um c@r@lho dum cão com olhar esgaziado para os bolos!! :o :o :green: :green:

E agora tu dizes Jesus!! Ora supondo que não tás a dizer pó cão é porque ainda tás a ver o que eu vi primeiro!!

Algo me escapa..

Atão para ficares mais nervoso imagina o que me aconteceu...

Abri o topico e entretanto tive que sair.. cheguei uma hora (ou duas) depois e o filme ja tinha acabado... ou seja, tinha estado a dar enquanto eu ca nao tava, sujeito a alguem passar aqui e ver a gaja a dançar... :P :P :P :P
Mas aidna deu para fazer replay e ver a gaja a dançar e a amostrar o papel com os coraçoezinhos... :o :o :o :o :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Atão para ficares mais nervoso imagina o que me aconteceu...

Abri o topico e entretanto tive que sair.. cheguei uma hora (ou duas) depois e o filme ja tinha acabado... ou seja, tinha estado a dar enquanto eu ca nao tava, sujeito a alguem passar aqui e ver a gaja a dançar... :P :P :P :P
Mas aidna deu para fazer replay e ver a gaja a dançar e a amostrar o papel com os coraçoezinhos... :o :o :o :o :P :P :P :P

Ahhh.. Assim tá melhor.. Já tava a stressar.. :green: :green:

Back