Para-brisas rachado, problema c/ seguradora

Só para teres uma ideia o meu seguro custa 14€ por mês pelo meu banco e tem quebra isolada de vidros que pode ser mudado o vidro OEM de 6 em 6 meses sem franquia ,já tive o azar e foi colocado vidro OEM mas só não pode ser colocado na marca teve de ser na car class

Belo seguro, já agora qual é o banco?
Eu agora vou trocar de seguro, já que este acaba em fevereiro e eu não estou para ter mais dores de cabeça com isto dos vidros. Em principio vou trocar para a Tranquilidade ou Ok Teleseguros
 
Belo seguro, já agora qual é o banco?
Eu agora vou trocar de seguro, já que este acaba em fevereiro e eu não estou para ter mais dores de cabeça com isto dos vidros. Em principio vou trocar para a Tranquilidade ou Ok Teleseguros
Millennium BCP , e tenho um Peugeot 205 de 91 que paga 12€ por mês ,condições não sei mas tenho conta vencimento e sou cliente frequente informa te boa sorte[emoji106]
 
Companhia que nunca tens stress com os vidros e arranja logo o carro é a Liberty pelo menos aqui não há razão de queixas ,só tenho pelo banco para poder pagar mensal e desfrutar dos subsídios do trabalho para passar ferias fora
 
Last edited:
Tranquilidade, a única coisa que não tens, **** que os pariu, nem com a minha mulher à trabalhar na área souberam resolver o meu problema.
Já tive boas experiências com Global e actualmente Fidelidade, nada à apontar, onde tenho todos os seguros (pudera é onde a minha mulher trabalha lol)
Em termos de troca de vidros nunca tive problemas, sempre meti da concorrência, no Leon nao meti de origem por querer um vidro com degrade, OEM não tem, na C5 ainda não troquei, talvez em breve que já levou umas pedradas.
 
Back
Top