Pára-brisas traseiro

Pessoal notei que o meu párabrisas traseiro ta com um pouco de folga, parado se eu o abanar nota se que tem um pouco de folga e no sitio onde ta parado ja roça um pouco na pintura.....ja alguem teve esse problema? como resolveu?
 
isso tens de ir a uma casa de parabrisas, e eles descolam-no e voltam a colar, ás vezes com os anos e as vibrações isso pode acontecer
 
andei a ver se o conseguia tirar... nhêda se num sai o gaijo!

Com o que li fiquei com dúvidas sobre a tua dúvida.
Se o caso tem a ver com o limpa para-brisas traseiro, pode ter o parafuso ligeiramente desapertado, com as vibrações pode ocorrer, apesar de desconhecer outros casos. Tira a capa na base do cabo e verifica se está bem apertado. Sei de alguns que aquilo descaiu de tal maneira que andavam a limpar a mala e não o vidro :D
Se a porca estiver bem apertada, pode o conjunto já estar ligeiramente moído e aí já não sei que te diga, pode até ser necessário um conjunto novo para corrigir isso, ou teres de desforrar o porta-mala e verificar tudo motor/braço para ver o que podes fazer.

Já a opinião do outro user, pareceu-me ser referenciada ao VIDRO traseiro, pois não estou a ver ninguém descolar e voltar a colar o braço do para-brisas :lol:

Boa sorte ;)
 
Boas, julgava que era mesmo o parabrisas descolado, pois a mim já me aconteceu no meu ax, e tive de o arrancar e voltar a colar.
 
o parafuso está apertadissimo que nem o consigo mexer vou ver se desforro a mala e ver o que se passa desde ja obrigado pessoal...
 
Back
Top