Para certos users, nomeadamente o FrEdOOOO e o PAPY

Vocês têm mau gosto portanto este post é-vos dedicado! :twisted:

audi-q7-v12-tdi---12.jpg

audi-q7-v12-tdi---10.jpg

audi-q7-v12-tdi---17.jpg

audi-q7-v12-tdi---08.jpg

audi-q7-v12-tdi---09.jpg

audi-q7-v12-tdi---26.jpg

audi-q7-v12-tdi---28.jpg

audi-q7-v12-tdi---27.jpg

audi-q7-v12-tdi---20.jpg

Como n quero que vos falte nada:

audi-q7-v12-tdi---07.jpg

Nota final: quem tiver medo de borrar o traseiro nos bancos pode pedir o interior em pele preta....... ou comprar um cayenne ou um touareg :twisted:

:P

mais uma vez repito, nao ha SUV DE ORIGEM k bata a Touareg 6.0 W12 :twisted: :twisted:

Quanto ao Q7, eu nao desgosto do carro em si, mas ha pormenores k me fazem gostar menos dele, nomeadamente o comprimento e a traseira :? pk a frente dele esta mto imponente :twisted:

Para conduzir esse quase que é preciso carta de pesados :lol: :lol: :lol:
Pode não ser o mais bonito mas sem duvida que é um dos melhores SUV´s no mercado...
Alias, se formos a ver andamos nestes dois topicos a demonstrar que não há melhores SUV´s que os do grupo VAG!!! :twisted:
Abraços :wink:

PAPY disse:
Quanto ao Q7, eu nao desgosto do carro em si, mas ha pormenores k me fazem gostar menos dele, nomeadamente o comprimento e a traseira :? pk a frente dele esta mto imponente :twisted:
Como diz o Papy a frente mto fixe, mas o comprimento e a traseira deixam mto a desejar...
Se fizessem um Q5, mais pequeno aí já era outra conversa ;)

Papy quando dizes que nao ha suv de origem que bata o tuareg este Q7 é de origem loool
apesar de nao gostares da estetica do carro...la que vai abusar o tuareg todo ahhh isso vai...loool :twisted: :twisted: :P

eu sei k o Q7 é de origem, mas nao me parece k bata o W12 6.0 a gasolina da Touareg, pra alem de k esta é mais leve :twisted:

lolol foi so uma brincadeira..

o touareg vai ter um W12? pensei que se ficassem pelo W10.. mas quando tiverem os dois disponiveis de certeza que o topgear ou outra cena qualquer os vai testar, depois logo falamos :twisted: :twisted:

decidi pesquisar um pouco pra fazer comparaçoes entre ambos, mas uma vez k o Q7 nao passa de um prototipo, ja confirmei k os dados disponiveis pela propria marca nao sao totalmente correctos. mesmo assim, decidi compara-los e, pra ja, o Q7 e um nadinha melhor em termos performantes :D

Volkswagen Touareg W12 Sport

Motor W12 a gasolina
450cv
600Nm
0-100km/h em 5.9s
6000cc de cilindrada
velocidade maxima de 250km/h ( sem limitador da 300km/h )

Audi Q7 V12 TDI

Motor V12 TDI
500cv
1000Nm
6000cc de cilindrada
0-100km/h em 5,5s
velocidade maxima de 250km/h ( sem limitador nao ha informaçao )

Resumindo e concluindo, o GRUPO VAG RULA! :twisted: :twisted:

a Touareg W12 ja se encontra disponivel em Portugal e custa 155.000 euros de preço base :lol: :lol: :lol:

o Q7, embora mais caro, nao deve ficar mto longe disso, pois é a diesel :)

Back