PAPY disse:ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?
Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?
Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...
Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?
Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...
correcto e afirmativo... sei quem já deu 306kmh num desses... :Wink:AlexandreTDI disse:Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?
Para não ter limitador há duas hipotese....
Faze-lo na marca funcionando como um extra (em que fica tudo legal mas paga-se cerca de 3000 a 4000, pelo menos é esse preço para um A8 4.2TDI quattro e segundo um teste ficaria a dar mais de 300km/h sem o mesmo :twisted: ) ou então com uma reprogramaçõ de centralina cá fora...., não só melhora os valores que já vêm de fabrica como se diz xau xau ao corte....