Para certos users, nomeadamente o FrEdOOOO e o PAPY

Ta la nas fotos no inicio.

Aquilo a arrancar se não tiver limitado em 1a ate deve deixar o alcatrao as ondinhas :lol: :lol:
 
ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?
 
PAPY disse:
ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?

Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?

Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...

Para não ter limitador há duas hipotese....
Faze-lo na marca funcionando como um extra (em que fica tudo legal mas paga-se cerca de 3000 a 4000, pelo menos é esse preço para um A8 4.2TDI quattro e segundo um teste ficaria a dar mais de 300km/h sem o mesmo :twisted: ) ou então com uma reprogramaçõ de centralina cá fora...., não só melhora os valores que já vêm de fabrica como se diz xau xau ao corte.... :D
 
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?

Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...

claro que há, eu tenho no SL e os amigos do meu pai na Mercedes ate ja se ofereceram pra lhe tirar aquilo DE GRAÇA :shock: mas o meu pai armado em bom samaritano nao quis... :x
 
AlexandreTDI disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
ya, e uma pena tanto a Touareg como o Q7 virem limitados, e uma coisa k eu nao suporto nos carros alemaes :?

Mas nao tens ipotesse de tirares o limitador??? por acaso sempre foi a cena que mais odiei em carros alemaes...ridiculo...

Para não ter limitador há duas hipotese....
Faze-lo na marca funcionando como um extra (em que fica tudo legal mas paga-se cerca de 3000 a 4000, pelo menos é esse preço para um A8 4.2TDI quattro e segundo um teste ficaria a dar mais de 300km/h sem o mesmo :twisted: ) ou então com uma reprogramaçõ de centralina cá fora...., não só melhora os valores que já vêm de fabrica como se diz xau xau ao corte.... :D
correcto e afirmativo... sei quem já deu 306kmh num desses... :Wink:

e digamos, que era carro de serviço.. :Wink:
 
Back
Top