[TT 8N] para-choques traseiro tt 3.2

Efectivamente acho que agora as fotos não vão falhar...
Obrigado Boost e desculpa lá a trabalheira!

Amanhã ponho aqui mais fotos...mas os interiores de momento estão stock e tenho que re-estufar o bicho (a pele já está muito quebrada).

Relativamente à compra, foi realizada aqui em Leiria, mas fui lá ver e conduzir o carro. Já andava à procura deste argolas há muito tempo...e assim foi! Saiu carote (18,5) mas acho que valeu a pena.

Das poucas coisas que ainda quero alterar no carro é a parte de motor...ando a ver uma nova admissão, turbo, etc. O que é que acham? Quais os melhores tipos?
 
realmente foi caro,ja se arranja mais barato mas se tu dizes que valeu a pena e porque valeu...
quantos km tinha?
 
O argolas tinha 160.000+/-, mas o motor só tinha 70.000. Isto porque o antigo dono teve a amabilidade de o partir... e então pôs um novinho em folha!! Devia ser um verdadeiro artista!

Estou a pensar em sacar os simbolos traseiros, mas acho que se vai notar a marca...não sei.O que acham?
Ainda estou à espera da rear valance...

O que aconselham em termos de novo Turbo, admissão...etc, além da nova repro, para aumentar um pouco a musculatura do bicho? Preciso de help nisso.
 
tfradique disse:
O argolas tinha 160.000+/-, mas o motor só tinha 70.000. Isto porque o antigo dono teve a amabilidade de o partir... e então pôs um novinho em folha!! Devia ser um verdadeiro artista!

Estou a pensar em sacar os simbolos traseiros, mas acho que se vai notar a marca...não sei.O que acham?
Ainda estou à espera da rear valance...

O que aconselham em termos de novo Turbo, admissão...etc, além da nova repro, para aumentar um pouco a musculatura do bicho? Preciso de help nisso.


em relação aos simbolos eu não tirava,não gosto de ver mas gostos não se discutem..
 
tfradique disse:
Thanks.
É que ao mesmo tempo acho que a traseira ficaria mais uniforme (limpa), mas ainda vou pensar nisso.

A minha opinião pessoal é de que sem as argolas fica bem...
Mas eu sou suspeito para falar...
 
A rear valance dá-lhe outro ser :D também tenho no meu, os simbolos a trás já não os tenho :D
posso-te enviar uma foto para veres como fica ;)

bela máquina e boa sorte nisso ;)
 
Back
Top