para choques

boas, o outro dia aconteceu-me uma infelicidade, o meu 80 é muito baixo, no fim de uma descida bastante inclinada tinha de ir praticamente parado, descuideime um pouco e o parachoque frontal partiu um bocado, pois bateu na estrada, alguem me sae dizer se ha forma de reparar? ja ouvi dizer que ha umas casas que fazem tipo umas soldaduras em fibra de vidro. ou a aconselham a substituiçao do parachoques? agradecia a ajuda.
 
para choques da para arranjar sim com fibra de vidro mas se arranjares algum a voltas dos 50 euros nao compensa,caso custe mais manda arranjar e pintar., ou se encontrares um da mesma cor q o teu, isso e q era.
e a minha opniao visto q ja me aconteceu o mesmo e mandei arranjar e ficou 5 *
 
Last edited:
tipo nao sei muito bem onde procurar parachoques ele é preto mas devido a raspara muitas vezes por baixo ta branquinho, claro que se se arranjar um parachoques porreiro barato, era fixe se calhar ate mais pintado do que o meu, agradeço toda a ajuda, se me poderem dar umas dicas agraço muito
 
Estava a perguntar porque o choques novo á cor do plástico é a volta de 80 € ( era só substituir), assim se calhar mais vale mandares arranjar esse, porque tem que ser pintado na mesma.
 
Back
Top