Para o user RED ZONE ... e para outros saberem o baile que aqui anda...

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Boas a todos os fans AUDI!
Sou de Guimarães, comprei recentemente uma B5 1.9 TDI 110cv de 99 aparentemente em óptimo estado, apesar de ter 95% de certeza que está martelada, mas isso não me importa. Ainda não tenho fotos, quando tiver mostro. Entretanto estou com algumas duvidas que espero que me possam ajudar

o gajo escreveu isto......... b5 ou 8L afinal em que ficamos

tojoy disse:
Boas a todos os fans AUDI!
Sou de Guimarães, comprei recentemente uma B5 1.9 TDI 110cv de 99 aparentemente em óptimo estado, apesar de ter 95% de certeza que está martelada, mas isso não me importa. Ainda não tenho fotos, quando tiver mostro. Entretanto estou com algumas duvidas que espero que me possam ajudar

o gajo escreveu isto......... b5 ou 8L afinal em que ficamos

chama-se bipolaridade. e ele não tomou as gotas.

O pior é que é de guimarães... :evil: :evil:

Shame on you!!!! Envergonhas os vimaranenses pah... :roll:

EDIT: ahhhh, mas é de felgueiras, entao ta bem.. :green:

Agora de momento esta sem pelicula granças aos nossos amigos bofia ..... atualmente estou en carvalhos mas sou de felgueiras .......... abraços

Pa era um barrote pelas costas abaixo !
bangin.gif

Acho que segundo o tópico o B5 é do user nuno loureiro e na apresentação desse mesmo user o Redzone apresentou se como tendo o a3 do Mobys... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Feiteira10PVZ disse:
Acho que segundo o tópico o B5 é do user nuno loureiro e na apresentação desse mesmo user o Redzone apresentou se como tendo o a3 do Mobys... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
assim sendo se ele quiser ter tb uma b6 pode apresentar a minha :P :P :P

Back