para os bancos em pele...

Boas a todos, como verifiquei em vários tópicos que muitas pessoas estavam interessados em produtos para renovar os estofos venho somente informar os audistas que o lidl tem à venda desde dia 8/11/07 um produto para os mesmos.
(eu tb vou experimentar...hehe)

um abraço para todos.
 
a brincar a brincar, o V6 disse uma inteira verdade...se kerem comprar algo, comprem aquilo k realmente funciona e nao o que faz ainda pior ;)

nada como os produtos de detalhe...sao mais caros, sim, mas fazem realmente efeito e sao seguros 8)
 
PAPY disse:
a brincar a brincar, o V6 disse uma inteira verdade...se kerem comprar algo, comprem aquilo k realmente funciona e nao o que faz ainda pior ;)

nada como os produtos de detalhe...sao mais caros, sim, mas fazem realmente efeito e sao seguros 8)
o papy sabe do k fala ;)
 
nmb disse:

Off Topic: Sempre que organizava umas festa ia ao Lidl, gastava no máximo 10€ em "comida" e o resto em águinha.

Em relacao ao topic eu acho que é como em tudo, se queres algo bom tens de pagar aquele extra... nao quer dizer que nao faca o trabalho mas será que fica igual.

Claro está que nem sempre é assim...
 
Aproveitando o topico vou fazer uma promoção para o renovador de estofos da AUDI.

Portanto produto original AUDI e que se destina a tratar, hidratar e recuperar estofos em pele de todas as cores, para terem uma ideia podem ver a descriçao na minha loja, obviamente que aquele preço vai descer 8)
 
kit tratamento de pele : referência nº. 00 A 096 372 017
kit de reparação de pele : referência nº. VAS 62 18

isto são produtos originais AUDI... Consegui estas referencias porque fix uma reclamação na audi que a pela tava a saltar na zona onde o banco encosta quando vou para alguem entrar para os brancos traseiros , e disseram-me k não tinha garantia, era mau uso , logo deram esta solução... mas como gosto pouco de barulhos vou tentar fazer as coisas nas calmas, vou escrever uma carta para a Audi na alemanha a ver kual é a resposta, porque a zona onde tá a saltar não é de mau uso porque nem se consegue tocar lá com sintos de chapa nem nada dessas coisas que faça raspar a pele...
 
E para a limpeza em sim.......é que os meus são creme e aquilo para se sujar e´num instante.
Alquem ai do forum conhece algum produto sem ser daqueles que tem que se mandar vir pela net?
 
joaoppoliveira disse:
E para a limpeza em sim.......é que os meus são creme e aquilo para se sujar e´num instante.
Alquem ai do forum conhece algum produto sem ser daqueles que tem que se mandar vir pela net?

Como o papy referiu eu tenho e os da audi sao proprios para qualquer cor de pele
 
Back
Top