para os especialistas...

LpintoA3 disse:
Amigos, as grandes casas daí do Continente, vêm cá periodicamente, fazer as repros, aos carros "do povo Superior", LOL, isso não Há problema, apenas queria ouvir opiniões de quem já fez, para ter o feedback, Abraço

Essa do povo superior é que não estou a entender muito bem :evil: :evil:
 
rmatos disse:
LpintoA3 disse:
Amigos, as grandes casas daí do Continente, vêm cá periodicamente, fazer as repros, aos carros "do povo Superior", LOL, isso não Há problema, apenas queria ouvir opiniões de quem já fez, para ter o feedback, Abraço

Essa do povo superior é que não estou a entender muito bem :evil: :evil:

X2 já é a segunda
 
Ho amigos, parece impossivel... é a célebre frase do Alberto João Jardim, que apelida o povo da madeira de povo superior, vá lá, é das mais conhecidas, mais um bocadinho de atenção aos telejornais :lol: :lol: :lol: Abraço pessoal
 
FrEdOOOO disse:
Existe aki um user M.A3.D que fez uma repro num carro desses.....
:arrow: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7645&start=0

Já agora como se tem portado a makina? Tens tido algum problema de maior a novel de motor?

Boas pessoal!
Epah, o que te posso dizer é q o carro fica com um andamento completamente diferente, muito mais rápido, sem praticamente dificuldade nenhuma em atingir a velocidade máxima...Tipo, até aos 210/220 numa boa recta é um tiro! Recuperações impressionantes - 5 s dos 80-120 em 4ª! (menos 1 s do que o de 170 cv!) -, condução mais fácil, pois como tem mais força, não precisas de engrenar uma abaixo em muitas situações...Quanto a consumos, se andares devagar, o meu consome até um pouco menos (mais força, menos pedal de acelerador, aos 80-100 em 6ª consome menos do q o de 140 cv - tipo entre os 6-7l, às vezes menos do que 6), mas se pisares no pedal...Ui! Pode passar os 9-10l aos 100...
Quanto à fiabilidade, epah, tens de ter cuidado, verificar sempre o nível do óleo, pois o meu come mais óleo agora...As MAF`s tb podem dar problemas, pois podem ficar baralhadas :lol: :wink: O aconselhável é não estar sempre a abusar, deixar o motor arrefecer depois de abusar dele pelo menos 1 minuto, e usar um óleo especial (para mim foi recomendado o óleo dos BMW M3, M5 e Z8...)
Abraço
 
M.A3.D disse:
motor arrefecer depois de abusar dele pelo menos 1 minuto, e usar um óleo especial (para mim foi recomendado o óleo dos BMW M3, M5 e Z8...)
Abraço


Cuidado este oleo pode nao ser indicado pode nao ter a norma 505.01(indicada para o serviço non long life da Audi ) e logo em ves fazer bem danificar o motor nao e por ser recomendado para bmw topo de gama que serve para um audi o que e aconselhavel fazer é se se trocava o oleo de 15000 em 15000 passar a trocar mais cedo tipo aos 10000 km e se for um service long life passar a efectuar um serviço de 15000 em 15000 com oleo long life
 
entendo amigo, mas tu fizeste uma repro, faz favor isso deve tar um diabo à solta, com quase 200 bichos imagino... eu tava a pensar em algo mais calmo :D , tipo colocar o meu 140 em 170, penso que com uma repro assim, nem precisaria de grandes cuidados, não acham? Abraço
 
Paulo Almeida disse:
M.A3.D disse:
motor arrefecer depois de abusar dele pelo menos 1 minuto, e usar um óleo especial (para mim foi recomendado o óleo dos BMW M3, M5 e Z8...)
Abraço


Cuidado este oleo pode nao ser indicado pode nao ter a norma 505.01(indicada para o serviço non long life da Audi ) e logo em ves fazer bem danificar o motor nao e por ser recomendado para bmw topo de gama que serve para um audi o que e aconselhavel fazer é se se trocava o oleo de 15000 em 15000 passar a trocar mais cedo tipo aos 10000 km e se for um service long life passar a efectuar um serviço de 15000 em 15000 com oleo long life

Pois, ainda tenho de ver bem isso do óleo, ainda não troquei o original Long-Life, pois a repro foi feita há 6500 Km...Obrigado pela info Paulo! LPinto, em relação à repro para o teu SB, tu é q sabes qual é o nível de potência q queres meter, mas se queres algo mais light, então faz isso mmo, mete só mais 30 cv e, em princípio, não é necessário, como dizes, ter muitos cuidados, pois a mecânica aguenta perfeitamente esse acréscimo de potência...Mas mmo assim, verifica sempre o nível do óleo... :wink:
Abraço
 
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