Para os senhores do ETKA

Precisava de ajuda o fax favor :roll:

Alguem me arranja o nº da peça de plástico que está no forro da porta do A3 8L do lado do condutor.

A peça é mais precisamente aquela que ingloba o puxador em Aluminio, a grelha do tweeter e o botão de trancar ou destrancar o carro ( sei que uma foto ajudava mas agora não a tenho por aqui)

Tentei fazer uma mod que era incluir um led muito fraquinho de cor vermelha por detrás do puxador em aluminio para dar apenas uma iluminação muito ténue mas aquela porra ficou um super farol vermelho que até me incandeia e ainda por cima ficou super xuning.
Agora quero por tudo original e o gajo da Audi diz-me que tenho que comprar um forro de porta novo :evil:


Edit :arrow: A peça é a que está assinalada a vermelho

Foto gentilmente furtada do projecto do Mobys :roll:
(Desculpa lá mas era a unica maneira de me entenderem)

forrodeporta-1.jpg
 
Devias ter perguntado antes de fazer a mod... Seu xunning :D

Não estranhos o carro que tá bom assim!! pensa é no autocarro em vez do 8L.
 
STronic a peça que puseste é para os A3's como o teu não é? Para essa mod se calhar obriga a trocar o plástico pois não tem a furação para o difusor plástico?!
 
drecax disse:
STronic a peça que puseste é para os A3's como o teu não é? Para essa mod se calhar obriga a trocar o plástico pois não tem a furação para o difusor plástico?!

eu nao pus AINDA....

mas o tal peça k falo k tem no ETKA é mesmo essa com o recorte para o difusor de luz... :wink: :wink:
 
Não te consigo dizer qual é a peça correcta para oo teu carro, mas como podes ver essa peça existe, e ronda os 30€, só que o ETKA tem muitas ref. diferentes.

 
obrigado já encomendei a peça.

Mas tava dificil encontarem aquilo :x

Custa 26.29€ mais Iva.


sergiorod obrigadão tou a ver que tenho que te pagar o almoço na Bebiana um dia destes :wink:
 
Back
Top