Para os TODOS os utilizadores .....

lucianorato disse:
POIS POIS

mas se alguem quiser ter esse trabalho e oferecer ao ppl......

é só dizer

Já que há tanto "Bom Samaritano" por aí.. vamos ver quem se oferece...

:roll:

Se formos a ver bem ...

O FredOOOO vai este fim de semana à Covilhã, caso o Luciano tivesse um exemplar a mais o Fred trazia.

Era só uma questão de juntar meia dúzia de gatos pingados .... se desse 50 páginas a cada um não custava tanto :wink:

Eu não tenho esse modelo de carro, mas não me importo de dar uma ajuda. :idea: :idea:

Bolas Papy , isso não se faz esse cú pertence á minha colecção privada, eu postei só para de adoçar a boca não para me gamares a foto , :wink:
Mas tá bem eu deixo, não cobro direitos. :mrgreen:

Master-Zeus disse:
Bolas Papy , isso não se faz esse cú pertence á minha colecção privada, eu postei só para de adoçar a boca não para me gamares a foto , :wink:
Mas tá bem eu deixo, não cobro direitos. :mrgreen:

hihihi, a meia noite eu vou mudar de avatar, pro avatar de sexta feira! :twisted:

bolas, eu também me oferecia para postar ai uma duzia de imagens, mas o Papy a bocado deve ter reparado, demorei 40mim a conseguir por 2 imagens no meu proj!!!!
Para fazer isso precisava de um dia inteiro, se tudo corre-se bem com esta net... :x

Matos, eu antes mandava pesar!!!!
Usava cachucho na mão esq. era o padrinho 8)
:D :D :D

Esta é a melhor de todas

Tendo em conta que o preço na AUDI é de 45 Aerius, considero o seu preço um bocado puxado......................

Este topico faz-me lembrar o outro que foi a padaria e perguntou:
- Desculpe, quanto custam as migalhas :?:
- As migalhas :?: Não custam nada :!:

- Então esmigalhe-me ai 5 bolas :idea:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

andregodinho disse:
Este topico faz-me lembrar o outro que foi a padaria e perguntou:
- Desculpe, quanto custam as migalhas :?:
- As migalhas :?: Não custam nada :!:

- Então esmigalhe-me ai 5 bolas :idea:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, assim o Lucianorato não tem hipotese de cobrar nada ao pessoal, cada um de nós pede-lhe uma folha e no fim temos o manual à borliú. :mrgreen:

Eu quero que fique uma coisa bem clara.

Eu não ganho nada com isso, alias só tenho trabalho extra. Faço no sentido da camaradagem. Mai nada.

Agora os custos tem que ser pagos., pq eu não estou a pedir nada pelo trabalho que dá.....

Mas há ppl que não quer, ou não consegue entender isso......

lucianorato disse:
Eu quero que fique uma coisa bem clara.

Eu não ganho nada com isso, alias só tenho trabalho extra. Faço no sentido da camaradagem. Mai nada.

Agora os custos tem que ser pagos., pq eu não estou a pedir nada pelo trabalho que dá.....

Mas há ppl que não quer, ou não consegue entender isso......

Mai nada :!: Era o que falatava teres que pagar os "Custos Fixos" que isso involve... não tens filhos desse tamanho.

A semana passada eu comprei uma MAF para o XSPORT e envie-lhe para casa dele... ele pagou a MAF e o envio... e mais nada. Não lhe cobrei nada pelos telefonemas (liguei do Work) pelas "viagens" á Bosch Car Service e aos CTT (ambos ficam a caminho de casa).

8)

Back